sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Ó palhaço, isto sim, é batota ! E agora, vais pedir a exclusão da tua equipa ?

(«Devem estar todos a bater palmas, o Platini a falar ao telefone com o Sepp Blatter, ou provavelmente a mandar mensagens um para o outro, encantados com o resultado»,

disse o capitão da República da Irlanda, Robbie Keane)


O golo da França foi "preparado" à ... Vata, o qual foi manualmente marcado numa meia final da Taça dos Campeões, ora recordem:


5 comentários:

Unknown disse...

Depois dizem que há violencia nos estadios, nas ruas, entre proprios "amigos" que cegam quando vêm jogos de futebol.

Depois dizem que é o desporto rei... da batota!

Assim se compreende o porquê de ser o desporto que menos quer mudar na procura da verdade desportiva. Quando as coisas correm de feição tudo bem, mas quando assim não é, facilmente se põe uma "mãozinha" para resolver o problema.

Passou-se o mesmo em Portugal até aos anos 80, onde o futebol era gerido em lisboa e tratava-se de dar um jeitinho, ora (na maioria) aos melhafres,ora para agradar a chamada alta sociedade...os lagartos.

Para finalizar, e ainda em relação aos Franceses, fica aqui a questão: Se fosse ao contrario será que o jogo não seria repetido? (Já saiu o veredicto e a FIFA resolveu deixar tudo como está)


YARDAZ

O Situacionista disse...

Já que estamos numa de filmes:

"O Sp. Braga apresentou uma queixa, na Liga, contra Rui Costa, Di María, Oscar Cardozo e Javi García, na sequência dos incidentes registados à entrada do túnel de acesso aos balneários no intervalo do jogo com o Benfica.

Com base nas imagens captadas pelas câmaras obrigatórias nos recintos desportivos, os arsenalistas entenderam existir matéria de facto para pedir responsabilidades aos quatro elementos da comitiva encarnada.

Um DVD com todos os incidentes registados foi entregue pelos minhotos à Comissão Disciplinar da Liga de Clubes, como informou ontem a SAD, em comunicado. "O SC Braga já enviou um DVD com todas as imagens recolhidas no túnel durante o intervalo da partida, aguardando serenamente a análise das mesmas pela Comissão Disciplinar", pode ler-se.

Recorde-se que o órgão da Liga instaurou um processo de averiguações para "qualificação e determinação dos agentes e factualidades eventualmente correspondentes a infrações disciplinares", prometendo uma divulgação pública, a título excecional, para esclarecimento público.

Curiosamente, a queixa do Sp. Braga surge depois de uma reação enérgica do presidente Luís Filipe Vieira:"Não vamos esquecer e muito menos permitir que o processo seja esquecido. Espero que os culpados pelos atos cobardes sejam exemplarmente castigados". Na altura, Ney e Mossoró foram acusados de agredir Cardozo, Vandinho de ter pontapeado o adjunto Raul José, e Ramires denunciou o comportamento dos seguranças."



Gostava de ver este DVD...

Unknown disse...

verdade seja dita, não acredito que se envie para a liga de clubes um dvd a denegrir a propria imagem... por isso, acho que o Sr dos pneus vai engolir as palavras...

O Situacionista disse...

Precisamente, Carlos.

O Soldado Azul disse...

Este senhor é uma perfeita anedota! Foi bom futebolista! No mais parece-me claramente um interesseiro que não sabe o que diz nem o que faz...