sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Inovador

Amanhã o nosso jogo é às 14.30h.
.
Portanto, à hora do lanche espero estar na próxima eliminatória da Taça. Chova ou faça sol. Joge quem jogar.

8 comentários:

Orgulhoazulebranco disse...

Acho que pela primeira vez o estado do campo preocupa-me.
Bem,se fossemos do benfica(obrigada mãe,pai,avós,avôs,bisavôs e bisavós[ainda tenho uma bisavó,felizmente.Lembro-me que quase mandava com o copo à TV naquele vergonhoso campomaiorense-Porto,nunca mais me esqueço] por terem sempre passado o gene do Dragão até mim) não estaria minimamente preocupada,pois um campo transformado numa piscina seria perfeito para expandir a "magia" daquela equipa.
Mas como felizmente não somos,é coisa para apreender um bocado.Ai as lesões :s

Mas o estado do campo nunca servirá de desculpa para um hipotético mau resultado.
O Porto é o Porto e tem que ganhar em qq campo.
Mais uma vez,que ninguém se lesione.

John Aarson disse...

Principalmente que ninguém se lesione. Não tenho grandes expectativas para este jogo. Acho que será um jogo de futebol muito fraquinho, e o vencedor será encontrado num lance furtiuto, de bola parada, ou nos penalties. Enfim... que ninguém se lesione e que passemos à próxima fase...

Orgulhoazulebranco disse...

Vai haver lanche ainda com o Porto na mesma fase x)

O Situacionista disse...

:-))

O Soldado Azul disse...

Foi adiado... Ainda bem: assim não há lesões...
Com jogadores que já não estão muito bem em termos fisicos arriscar num campo destes...

O Situacionista disse...

Comunicado da FC Porto – Futebol, SAD

Na sequência do adiamento do jogo da Taça de Portugal entre a UD Oliveirense e o FC Porto, que apenas confirmou os alertas deixados por esta sociedade durante os últimos dias, vem a Administração da FC Porto – Futebol, SAD comunicar o seguinte:

1 – É uma incoerência que a entidade que permitiu que este jogo fosse marcado para o Estádio Carlos Osório, tenha reclamado veementemente acerca das condições do palco bósnio onde Portugal actuou na quarta-feira. Qual a legitimidade da Federação Portuguesa de Futebol quando apenas defende os jogos das suas selecções e descura os dos clubes que lhes fornecem atletas?

2 – A marcação de uma partida para um estádio no qual já se sabia não existir condições de segurança para jogadores e adeptos, havendo até o risco de sobrelotação, afasta do futebol os patrocinadores que a ele se desejem associar;

3 – Era evidente que a decisão de adiar o jogo teria de ser tomada. Pena é que uma federação que se diz moderna não tenha feito a mesma análise da situação que fez o FC Porto, deslocando-se ao local para verificar todas as condições, nomeadamente quando o relvado já estava em péssimo estado e as previsões apontavam para o agravamento da meteorologia. Ao ignorar estas condicionantes, a FPF terá de desculpar-se perante os adeptos que acorreram a este recinto ao engano;

4 – Finalmente, aguarda-se que a FPF não «lave as mãos como Pilatos», limitando-se a marcar uma data qualquer, quando o essencial é que o local para a realização do UD Oliveirense-FC Porto assegure todos os requisitos para um bom espectáculo, de modo a que, por exemplo, se reduza o risco de lesões nos intervenientes, entre eles alguns que podem marcar presença no próximo Mundial.

Porto, 21 de Novembro de 2009

O Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD

Dragaopentacampeao disse...

Ainda bem que imperou o bom senso.

Lamentável a atitude da FPF, a quem competia tomar medidas, especialmente depois das críticas proferidas relativamente às condições encontradas na Bósnia.

Lamentável também a LPF permitir jogos da Liga Vitalis em circunstâncias análogas.

A crise dos dirigentes é evidente. Grassa a incompetência nas mais altas esferas dos organismos oficiais do futebol nacional.

Caricato o facto de se remover as cadeiras na tentativa de duplicar (ou triplicar?)a lotação do estádio, com a conivência da FPF.

Um abraço

Paulo Marques disse...

Viva o bom senso do Paixão !!!