sexta-feira, 4 de agosto de 2006

Pérolas do MO

Ontem à noite, houve comédia: o MO (Mítico Orelhas, como lhe chama o Situacionista) deu uma entrevista à SIC Notícias. Como seria de esperar, registaram-se vários "pontapés na gramática", mas tomo a liberdade de destacar algumas pérolas:
 
  1. as referências ao contrato de "name" (assim mesmo) do Centro de Estágio, entre as duas maiores instituições do país (ou seja, o Benfica e a Caixa Geral de Depósitos)
  2. a afirmação segundo a qual o próximo presidente do Benfica não teria que se preocupar em pagar as dívidas decorrentes do Estádio, pois, em 2011, acabam-se estes encargos (está quase)    :-)
  3. não é preciso vender o Simulão, uma vez que o Benfica tem mais de 100 milhões de euros de receitas por ano
  4. o Benfica é um clube inovador, reconhecido pelo Manchester United, Liverpool e Barcelona (eu atrevo-me a destacar: a "operação ao coração", o "empréstimo obrigacionista para eliminar o passivo", a decisão de construir um novo Estádio, o pioneirismo na construção de um Centro de Estágio e, agora, essa ideia fantástica e inédita de criar um cartão de crédito do Benfica)
  5. o Benfica pode ser campeão europeu, quando atingir os 300000 sócios (sim, ele voltou a falar deste número!)
 
Para finalizar, aquilo que gostei mais: o MO não pretende que o seu mandato seja julgado pelos resultados desportivos.
 
E já gastei muito espaço deste magnífico blogue com este assunto!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Graças a Deus, apesar de o nosso país estar a passar um tempo de vacas magras, ainda há quem consiga fazer-nos rir!

O Situacionista disse...

Eterno,

Lá estás tu !!!
Não sejas assim...

Não se fala dessa forma de um consócio !!

Se ainda fosse do MT (Menino Tonecas), que já não é sócio, ainda vá que não vá, agora de um consócio, ainda por cima tão cómico, não se faz...

E sabes qual foi a parte que eu gostei mais (não vi a entrevista, mas li) ? Foi quando lhe perguntaram sobre o momento da equipa de futebol; diz ele - respeitem o MT, que é o responsável do futebol !!!
Para bom entendedor...