quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Pois é...

Caros amigos,
 
O Mister foi-se! Pergunto: estava escrito? Talvez...
 
As divergências com a Direcção (um avançado, falar demais nas conferências, as respostas do NGP, ...) induziam no mínimo a um "clima de tensão" entre a Direcção e o Treinador, muito diferença da total confiança manifestada na época anterior, reforçada nos momentos menos bons (como os famosos "lenços brancos"...). Pessoalmente, sempre considerei que esta "troca de recados" fosse passageira e valesse o que valesse mas... pelos vistos enganei-me! Que assim seja!
Pois bem, como ponto de sitaução, referir que concordo com o Eterno quando afirma que os momentos são diferentes (comparativamente com a saída do Del Neri) uma vez que não houve hostilidades por parte dos jogadores... (ouvi na rádio que o Adriaanse teve a preocupação de se despedir dos jogadores...).
As razões irão ser publicitadas (espero que as "verdadeiras"...) e mais um capítulo termina!
Quanto ao novo treinador, refiro que gostaria que fosse português... Por mim, apostava no Manuel Machado, por 2 razões: é português e há muito que merece uma oportunidade num "grande"! A preparação para a próxima época irá continuar, a transição deverá ser normal e ... claro, o sistema dos 3 defesas supostamente terminará! Vamos ver...
 

3 comentários:

Extratexto disse...

Não dá para ir buscar o Diego de volta, pois não?

E estavamos todos a rir pelo Benfica mudar de táctica na semana antes do jogo... quero ver agora como vai ser - pelo menos que aguentem o Setúbal na Supertaça.

Mas o raio do molandês é mimado como o raio?! Foi para a Holanda armado em herói, inaugurar salas e a dar-se a ares de campeão. Bem que esta foi a primeira e a última vez que ele ganhou alguma coisa.

bLuE bOy disse...

É verdade... o pequeno gerenal foi-se... apesar de tarde e a más horas.
Agora, mais que discutir o homem e o treinador (quem para mim era fraco, muito fraco), resta acautelar o futuro do nosso FC Porto e esquecerem-se por uns tempos das comissões e dos comissionistas na $AD.
aKeLe aBrAÇo

FCP_ATCH disse...

E ainda por cima ele tinha que pedir a demissão agora que fala pouco tempo para a supertaça.Agora Rui Barros vai ter que aguentar a pressão até que Jesualdo chegar, e eu sinceramente espero que ele ganhe a supertaça. Ele mareçe, quase duas semanas aguentando tanta pressão e ele não disse nada nem uma vez. Um homem corajoso digo eu. Ao contrário do Co..Aposto que ele já tinha combinado a rescisão ha imenso tempo, mas só queria tramar o FCP e fez-o mesmo no fim. E olha, pelo menos ganhamos em Inglaterra xD O Adriaanse nos dois jogos em amsterdão foi perder...Por isso...Força Rui Barros...E dpeois da supertaça, Força Jesualdo...