sexta-feira, 30 de março de 2007

Fixem este nome - Marco Aurélio, o IMBECIL !!

O crédito do apito
Realmente, vamos acreditar em quê e em quem ? Pinto da Costa viu mais um processo do caso Apito Dourado ser arquivado. O presidente do FC Porto saiu ileso do crime de que era acusado relativamente à da Taça de Portugal de 2002/03, embora nada limpe a memória das notícias que o indiciam como criminoso.
Também não é nada que o preocupe, pois já passou o tempo em que se preocupava com as notícias.

Agora, volta a estar mais preocupado em falar dos jornais, do que propriamente de outras matérias.
Falta saber o que acontecerá nos restantes processos em que está indiciado, mas a verdade é que, de arquivamento em arquivamento, o Apito Dourado vai perdendo crédito e dá razão a quem se achou que, feitas às contas, seria só fumaça. E será? Desejo que não, esperando apenas justiça.

Há factos que não podem passar impunes e não quero acreditar que o trabalho dos inspectores da Polícia Judiciário seja tão desvalorizado, E, depois, está também em xeque a credibilidade dos magistrados
.” (realçados meus)

Que merda é esta ??????? Repito, que m-e-r-d-a é esta ???????

Terei lido (bem) que ou o Pinto da Costa é condenado no apito dourado ou os Juizes são todos uma cambada de incompetentes ???!! Quiça mesmo um agrupamento de corruptos ??? Que estão ao serviço de interesses obscuros ???? Que não passam de uns borra botas ???

Meu Deus !!! Onde é que nós vamos parar ....

P.s. – E, POR FAVOR, não me venham com a lenga-lenga do “já estamos habituados” !! É que há "hábitos" que só lhes pode acontecer, e de imediato, uma coisa - A-C-A-B-A-R-E-M ! Os "hábitos" e os seus P-R-A-T-I-C-A-N-T-E-S !! Pura e simplesmente !!

.

Aditamento - Ora cá vai mais um conjunto de letras vomitado por outro jornaleiro de sarjeta que além do mais é manhoso:

.

"Passados cinco meses, alguns abencerragens da escrita desportiva ainda vêm a lume, sempre à coca de uma polémica gratuita, agitando o odioso da lesão de Anderson contra Katsouranis – chamado ‘o Grego’ no mais lamentável texto institucional publicado desde que os clubes têm sites na internet, eivado de xenofobia e provocação, que na altura passou ao lado do crivo da adormecida Conselho Nacional Contra a Violência no Desporto."
.
Aditamento 2:

.

Afinal o SUSPEITO virou VÍTIMA....

Mas a melhor é esta:
A justificação que o vermelho dá para se ter tornado sócio da agremiação da 2ª circular são ... deficiências que tinha na coluna...
.
Ora, como AINDA é sócio vou obrigado a concluir o seguinte - os problemas persistem ...
(leiam a notícia aqui )

4 comentários:

Anónimo disse...

Antes Morto Que Vermelho!!!
Força Porto...vamos reacender a luz do título!

Um Abraço,
Tripeiro
http://magicoporto.blogs.sapo.pt

Fanático disse...

Estou com o tripeiro: ganhar será a melhor forma de responder a estes débeis mentais, que têm cobertura por parte da máfia dos jornais que parecem não fazer mais nada do que tentar humilharmos e não ser o que deviam ser, imparciais!!!

E depois ainda se espantam das nossas reacções!!!

Zé Luís disse...

Situacionista, sobre o envolvimento do Apito Dourado já tudo isto foi previsto quando a Morgado pegou no assunto.
Citei, então, praticamente os editoriais de vários jornais, do CM ao JN, a apontarem para a mesma garantia: ou a justiceira mostrava resultados ou ficava tudo em causa, quer a validade da investigação quer o próprio crédito da Morgado.
Nem me admira, isto, até porque a admiração é filha da ignorância.
E, como sabes, estas coisas chegariam ao ponto de: se é pronunciado e vai a tribunal, títulos de arromba nos jornais e eco das televisões; se é absolvido e o caso arquivado, notas pessoais que valem o que valem e valem não serem notícia e não terem eco algum.
Viste ou Ouviste alguma coisa nas televisões sobre os arquivamentos?
Para que te admiras, então?
Abraço

O Situacionista disse...

Meu caro Zé Luís,
Percebo a sua lógica, mas penso que temos de dar um passo em frente, ou seja, há que não pactuar com estes "hábitos" !! Há que incentivar, primeiro, a percepção pelos nossos (porque muitos ainda dormem...) e, segundo, passar à indignação. Isto tem de acabar. Repare, não é admiração alguma, é REVOLTA !!!!