quinta-feira, 29 de março de 2007

Objectivos e reconhecimento !!

Objectivos:
No Domingo - PONTUAR !
No (final do) campeonato – VENCER !

No Domingo vamos defrontar uma grande equipa (que é, especialmente, muito mais EXPERIENTE do que nós), na sua cestinha (por pagar), sabendo que se ganharem passam para 1º lugar, que têm TUDO a seu favor, com um árbitro que é SÓ...CIO dos vermelhos (imaginem se fosse ao contrário ??!!!!!), que é o 3º árbitro lisboeta a apitar os nossos jogos com os da 2ª circular (continuam a imaginar ... se conseguirem...), com a corja jornaleira a tentar, por todos os meios, DITAR AS SENTENÇAS, e por aí fora.....
Ainda por cima temos quase um lesionado por dia ! (estou a bater na madeira...)

Mas a minha disposição é esta – eu sou portista e, como tal, sei que sou adepto de um Clube que pode sempre ganhar, onde quer que seja. Neste caso, ainda por cima, se não ganhar mas empatar, continuará em primeiro. O FUNDAMENTAL é jogar para ganhar ! Se o fizer, tudo pode acontecer.

Portanto, eu vou lá sabendo que, se perdermos, a viajem de regresso será tremendamente penosa, mas se ganharmos.... a FELICIDADE será INCONTIDA !!!!!
Por isso, “quero ir a jogo”. E “pago para ver” !!
.
4x4x2 - Helton, Zé, Pepe, BAlves, Fucile, PAssunção, Cech, Meireles e Luxo, Quaresma e Adriano.

Até porque ser adepto do FC Porto é ter por consócios gente ilimitadamente DEDICADA e de enorme GRANDEZA !! Que merecem, mais do que ninguém, estes
MOMENTOS DE RECONHECIMENTO !

2 comentários:

lucho disse...

força porto!

Fanático disse...

1) Domingo: pontuar é essencial, o empate tem também a virtualidade de nos manter à frente, mantem a vantagem relativa aos ensanguentados, em caso de empate pontual no final do campeonato, face à n/vitória no Dragão e, por fim, mantem a vantagem psicológica de ir à frente e não sermos ultrapassados.

2) Como já aqui escrevei, por mais penosas que sejam as viagens de regresso e custos inerentes, é nestes momentos difíceis que o clube e a equipa precisa do nosso apoio. E por isso: lá estaremos, eu, o Situcionista e o Azzulli, em número bem mais pequeno do que a ida a alvalade na época passada, mas com igual determinação e MUITA FÉ que vamos trazer um resultado positivo!!

3)O árbitro: por coerência, e porque já defendi que é dos melhores árbitros, confio que vai ter uma boa prestação e só espero não me arrepender do que para aqui estou a debitar...De qualquer forma, concordo que se fosse um árbitro adepto do nosso clube, caia o carmo e a trindade, ainda que defenda que os árbitros deviam revelar a sua simpatia clubística, qual declaração de interesses, até para sua defesa pessoal.

4) Equipa: subscrevo a do Situacionista e espero que o craque das tranças possa já aparecer no banco e quem sabe mais qualquer coisa, porque um nº 10 tem feito muita falta...

5) Fotografia e reconheciemento: é com esta gente que me identifico e não com caldeiras, fernandos gomes e outros...