domingo, 20 de maio de 2007

Por TAMANHA FELICIDADE, obrigado meu querido FUTEBOL CLUBE DO PORTO !!!!! Somos (BI-)“PENTACAMPEÕES” !!!

Os adeptos: ontem TODOS estiveram verdadeiramente fabulosos.
Com a nossa CHAMA incendiámos o Dragão !!! O ambiente, especialmente na segunda parte, tornou-se, para os adversários, verdadeiramente IRRESPIRÁVEL !!!!
.
A nossa equipa sentiu uma força-extra tremenda !! Sentiu que, juntos, nós e “eles”, NÓS, só tínhamos um caminho a trilhar, a GLÓRIA !!! E lá fomos todos de braço dado ...

De seguida continuamos fora do estádio, junto à varanda do Dragão !!! Milhares e milhares de pessoas em DELÍRIO !!! Delírio total !!!

O dia, ontem, foi longo. Muito longo. Juntei-me aos meus amigos logo ao início da tarde. E cheguei a casa por volta da 1h ! Ainda me sinto esgotado ! Mas imensamente feliz !

Para mais, sinto que este ano foi arrasador .... vencemos contra tudo e contra todos !!! Vencemos, inclusive, contra “jogos” extra-desportivos, cuidadosamente preparados e meticulosamente apontados ao nosso Clube !!! Cujo objectivo era só um - ANIQUILAR-NOS ! Mais não fosse, tentar dividir-nos para nos ...ANIQUILAREM !!!

NÃO CONSEGUIRAM ! Toda essa campanha vergonhosa (com a qual, hoje, não vou perder mais tempo, mas à qual voltarei, pois é bom que tenhamos noção do (incrível) MAL que nos quiseram fazer), fez com eu sinto que este título valeu, no mínimo, por 5 !!!!

Daí que me sinta "PENTACAMPEÃO" !!!!! "Bi-pentacampeão" !!

Como não tive grande noção do título de 1978 (que matou o jejum de.... 19 anos !!), este foi, para mim, dos títulos nacionais mais saborosos de sempre !!!

Que me deu uma felicidade INCONTIDA !!!

Como, em termos desportivos, só o meu querido FUTEBOL CLUBE DO PORTO me poderia dar !!!

Termino com um agradecimento e um apelo em particular:

Sr. Presidente Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa,

Muito obrigado por mais esta ENORME alegria !
Votos de muitas felicidades para o seu novo mandato !
As suas serão as nossas !
Vamos ao “bi-tri”....
E, antes de mais, vamos homenagear este MONSTRO SAGRADO e encontrar-lhe um cargo que rentabilize tudo o que ele nos vai ainda dar:
.
.
P.s. – Este post foi feito segunda-feira, às 12.30h. No entanto, porque penso que o post do blog merece total preferência, vou alterar-lhe a hora e o dia e vai aparecer como tendo sido postado no Domingo à noite.

2 comentários:

Bruno Pinto disse...

O cargo para esta lenda viva é assinar novo contrato e jogar por mais um ano. Numa altura em que faltam líderes na equipa com experiência e voz de comando, a palavra de Baía naquele balneário é um activo de valor incalculável. Sem ele, daremos um passo atrás. Jogadores com perfil para futuramente serem "patrões": Bruno Alves ou Meireles. Mas ainda é cedo, portanto, Baía mais uma ano, por favor. BICAMPEÕES!!!

O Situacionista disse...

Caro Bruno Pinto, o tema Baía, e o seu futuro, será certamente um dos assuntos que iremos brevemente abordar, mas, na minha opinião,como já dei a entender, o monstro sagrado Baía MERECE que não lhe exijamos mais como futebolista.....