quarta-feira, 13 de junho de 2007

NGP acusado !! Maria José Morgado (MJM) OPTOU por salvar a sua própria face !

O NGP foi acusado. Aliás, como não podia deixar de ser, sob pena da IMAGEM da MJM cair no ridículo dos ridículos e de ser, ela própria, acusada, pela turba antiportista, de se ter VENDIDO. Protegeu-se ! Não me espanta ! Quem não faria o mesmo ? Já vão perceber porque o digo....

Adianto já que pelas minhas contas haverá, pelos menos, mais duas acusações (Beira-Mar–FC Porto e .... Nacional-Vermelhos). A primeira, porque se trata também de um processo reaberto, será, mais não seja pela dita questão de IMAGEM, inevitável.

Uma vez que tinha por totalmente adquirido que esta acusação iria ter lugar (era o que faltava que, depois da reabertura do processo, assim não fosse !!!), no que eu estava PARTICULARMENTE interessado era em saber quais os NOVOS fundamentos da mesma (isto porque, certamente se lembraram que, em Dezembro, se falava em novas testemunhas, novos documentos, novas perícias, enfim, novas e irrefutáveis provas).

Ora bem, do que consegui perceber pela leitura dos jornais, nesta acusação, TUDO (de realmente novo) se baseia no ..... depoimento (tido por BRUTALMENTE credível) ..... da Sr. D. Carolina.....

Assim sendo, só um facto explica uma acusação tão LEVIANA – uma IMAGEM a defender !

Perante isto, apenas digo,.... seguinte....

P.s. – O mais caricato e até hilariante é que, segundo sei, há uma AVALIAÇÃO no processo feita à arbitragem do jogo com o Estrela por 3 ex-árbitros (Coroado - esse antiportista mesmo primário !! -, Vitor Pereira e outro), que conclui que o FC Porto, no geral, não foi beneficiado mas sim .... PREJUDICADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

P.s. 2 – Só de pensar como os 2 últimos títulos nacionais (pós apito carolinado !!) devem doer à corja antiportista, quase que tenho pena deles....

3 comentários:

Zé Luís disse...

Situacionista, nada de novo:
1) o timing estava previsto para fnais de Maio/Junho, revelara-o o PGR Pinto Monteiro.
2) não há factos novos
3) para este "investimento" da Justiça tinha de haver um resultado prático que não podia passar por um arquivamento que... seria o segundo, depois do DIAP/MP do Porto
4) mais uns casos para acabar e a Morgado termina a tarefa em mãos e decerto terá muito para fazer noutras áreas, sejam geográficas como a EPUL/Luz/CM Lisboa, sejam na economia e até na política, com a ajuda do maridinho que manda bitaites contra o poder autárquico e terá de sentar o cu no moxo para provar o que diz, o que já não sucederá com a Zorro da Justiça que pode mandar a tribunal quem quer.
5) e nada de novo, por fim, porque está tudo recesso, mesmo sem o Verão abrasador que se alvitrava, como esta teimosa acusação o prova.
Abraço

O Situacionista disse...

O Grande Pôncio (que SAUDADE !!! que SAUDADE !!!) já reagiu:

Em declarações à Antena 1:
«Já começa a ser demais este tipo de actuações.
Toda esta perseguição ao FC Porto, que tem tido ao longo do seu historial vitórias e mais vitórias.
Toda a gente sabe que o FC Porto já ganhou cá e no mundo.
Portanto, não é agradável todas estas suspeitas levantadas por pessoas sem credibilidade», afirmou Pôncio Monteiro.
O dirigente portista mantém inabalável a confiança em Pinto da Costa: «claro, com certeza que sim. Não tenho nenhum elemento que me faça desconfiar dele. Estive lá muito tempo e nunca assisti a coisas suspeitas.»

Como diz e muito bem Pôncio Monteiro – JÁ COMEÇA A SER DEMAIS TAMANHA PERSEGUIÇÃO !!!

Digo eu, os PORTISTAS ainda vão ter de tomar uma POSIÇÃO DE FORÇA para MOSTRAR AO PAÍS que com o FC Porto NÃO SE BRINCA !!!!!

Azzulli disse...

Concordo que o desfecho tinha de ser este.
Enfim... que ridiculo!
Como diz o Grande Poncio: "Já começa a ser demais"
Uma fantochada!