segunda-feira, 23 de junho de 2008

Cristián Rodriguez

Excelente contratação!

Acima de tudo por ser um grande jogador.

Mas tão importante como isso, é ser o melhor jogador dos vermelhos.
É verdade que eles não têm muita qualidade no plantel, mas Rodriguez sobressaiu entre todos os outros.
Talvez por isso mesmo viesse embora...

Também importante por mais uma vez deixar o “orelhas” a ver passar a caravana...
Andam esses energúmenos como baratas tontas a tentar tramar o FC Porto, e esquecem-se de se preocuparem com o seu futebol…
Agora o “orelhas” que apresente queixa à Judiciária, à UEFA, à FIFA, ao Presidente da Republica …

Esta foi uma grande semana para nós.
A UEFA, na Champions League, colocou as coisas no seu devido lugar, e depois esta contratação. E não esquecer o 7º campeonato consecutivo no Hóquei!
Após umas semanas conturbadas, cá estamos nós a mostrar a força, a competência, a inteligência, a superioridade do Dragão.
Cá está Jorge Nuno Pinto da Costa, o NGP, a mostrar a quem o julgava morto, que não quebra, que pode estar ferido, mas é muito melhor que todos os outros.


Ainda relativamente ao “orelhas”…

Incendiaram um dos autocarros alugados pela claque portista, no decorrer do jogo de Hóquei no estádio da Luz.
Já começam por aí a chamar a atenção aos dirigentes dos 2 clubes, para terem cuidado com o que dizem e fazem, para evitar escalada de violência.
Dos 2 clubes???
Mas há comparação possível entre o que anda o “orelhas” a fazer, a acusar, a inventar, a agredir jornalistas e simples cidadãos, e o que o NGP tem feito e dito?
O NGP tem estado calado e defensivo de há muito tempo para cá.
Eu bem gostava que estivesse mais activo, e colocasse os pontos nos i’s, mas paciência... afinal nós é que somos os Tricampeões!
O único culpado de uma possível escalada de violência é o “orelhas” e a sua trupe.

2 comentários:

O Situacionista disse...

Finalmente uma grande contratação.
Ainda por cima, como sabem, eu desejava esta contratação há muito tempo.
Jogador jovem, rápido, bom tecnicamente, inteligente, lutador, com um poder de elevação brutal, um remate potente, um pulmão gigante. BRAVO !!!

Ainda por cima, faz tanto a ala esquerda como a posição 8.
Rodrigues encaixa que nem uma luva na nossa equipa.
Fiquei muito, muito contente.
Vai fazer furor de Dragão ao peito !

Parabéns Azzulli por teres começado o post pelo aspecto mais importante – a qualidade do jogador.
Tudo o resto, pese embora também ser importante, é acessório.

Mas não posso deixar de chorar a rir quando vejo os vermelhos a tentar ludibriar mais uma humilhação com os valores pagos pelo FC Porto.
Parece que não sabem que eles o ano passado gastaram em contratações 31 milhões para assegurarem, com dificuldade, o 4º lugar e a … taça Uefa. E que deram 9 milhões por 70% do passe do Cardozo ! E depois mais 3 milhões pelos restantes 30%.
E este ano vamos ver quanto vão gastar...e em quem ...

Quanto ao autocarro, vindo de quem vem, nada me espanta.
Mas o PGR e a Dr.a Morgado andam tão ocupados com o Vale e Azevedo que não têm tempo de lutar contra esta alta criminalidade (reparem só que era tal a premeditação do acto que o mesmo teve lugar enquanto decorria (e não no final !!) o jogo dos heptacampeões).

P.s. – Se possível, só quero mais uma contratação. De um jogador do Braga. Que joga a trinco ... e que já esteve para vir...

O Soldado Azul disse...

Também considero uma excelente contratação! Para complementar só a saída do vosso guru... (então se viesse o Tiago, eu poderia esquecer o maior erro do NGP em matéria de contratações (Helder Postiga vs Pedro Mendes...)! Não quero é acreditar no que li (O Tiago afirmar que pretende ir para o Atlético de Madrid...)! Ó Tiago, tem juízo !!! Melhor do que essa só afirmares que em Portugal só jogas nos vermelhos...
Por outro lado, no Inter parece que o Sr. Morati considera uma exurbitância o que se está a pedir pelo vosso Guru... Sr. Morati, se fôr necessário 1 EUR eu já me disponibilizei...
Saudações