sexta-feira, 17 de abril de 2009

Desabafo sentido e orgulhoso

"Triste. Estou triste porque amo este clube com todas as minhas forças e esta noite não foi feliz.

Nem sei bem o que dizer, as lágrimas correm-me pela cara porque sinto que faltou apenas um pouco de sorte ... sorte que eles tiveram por fazer um golo tão cedo – logo no primeiro pontapé - e por não sofrerem um golo numa das várias oportunidades que criámos com todo o mérito...

Maldita sejas sorte, que nos abandonas sempre quando mais precisamos de ti ... correu tudo mal ... sem o líder no banco, sem o comandante no relvado, sem a sorte no remate.

Dói-me a alma, mas há uma coisa que suprime isso tudo - ORGULHO.

Orgulho, por enfrentarem sempre o MU olhos-nos-olhos, sem medo, sem receio; orgulho por dignificarem e honrarem o símbolo que têm na camisola, que se f… o país, não merece.

Obrigada guerreiros, obrigada pela bela campanha que fizerem, e pela forma como se bateram, não vos podia pedir mais do que me deram, porque tentarem tudo.

Olhem para trás. No inicio, quantos disseram que a equipa inexperiente não tinha qualidade para a Champions ?
Pois, venceram o grupo de forma categórica, eliminaram o At. Madrid e foram com tudo o que tinham e puderam para cima da "melhor equipa do mundo" que foi dominada em casa, e hoje, fez o golo no primeiro remate que efectuou à baliza e aproveitou cada paragem de jogo para queimar todos os segundinhos ... medo ? Foram eles que o tiveram!!

Olhem para a frente, temos um Treta à distancia de cinco vitórias e um pé na final da Taça.

Mais uma vez, obrigada Campeões ! Obrigada por tudo !
.
O meu nick será eterno !”
.
.
(Comentário à nossa eliminação feito 3 posts atrás pelo nosso leitor chamado Orgulhoazulebranco e que bem merece um post)

(O título é da minha responsabilidade)

2 comentários:

Orgulhoazulebranco disse...

Oohh...Obrigada Situacionista,mas nem era caso disso.Não foi mais do que um aliviar de frustração.É sempre bom desabafar através da escrita...

Abraço :)

Orgulhoazulebranco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.