sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

QUE EQUIPA PARA DOMINGO?



Eu votava assim: H, F, BA, R, AP;F, RM, B;CR, Vareka e F em 443 a atacar e em 442 a defender, com o CR a recuar para fazer o 4 no meio campo.


Sugestões alternativas?

Ah, e vamos ganhar!

10 comentários:

Paulo Marques disse...

Não vejo outra equipa possível.

O Situacionista disse...

Só tenho uma duvida - Hulk ou Varela.

De resto, subscrevo.


P.s. - Fanático, tu deves mandar muitos telegramas...

Orgulhoazulebranco disse...

Concordo.

Mr.Duke disse...

Hulk em vez de Varela e Valeri em ve de Bellushi.

O Hulk não fica no banco num jogo destes.

Fanático disse...

Situacionista, telegramas?

O Situacionista disse...

Iniciais ...

Azzulli disse...

Concordo com o Mr.Duke.

Fanático disse...

Tempo é $, Situacionista...E para ganhar, basta: 0-3!

O Situacionista disse...

Aparte:

"«Carolina era uma pessoa muito assustada»

LEONOR PINHÃO DIZ QUE SÓ DACTILOGRAFOU LIVRO

Leonor Pinhão foi a "estrela" de mais uma sessão do julgamento que senta Pinto da Costa e Carolina Salgado no mesmo banco dos réus. A ex-jornalista assumiu que ajudou Carolina Salgado e Fernanda Freitas a concluir o polémico livro "Eu, Carolina" durante três dias, numa suite de um hotel de Lisboa, quando o livro já tinha mais de 90 páginas. À saída do tribunal, Carolina e Leonor quase se cruzaram com o presidente portista e este não resistiu mesmo a mandar uma "boca" quando a primeira passava a mão pelo cabelo da segunda, à porta do tribunal de S. João Novo. Sempre com um rasgado sorriso, Pinto da Costa entrou no carro e acompanhou o trajecto de ambas com a cara encostada ao vidro e em grande galhofa.

Antes, Leonor Pinhão disse ter conhecido uma Carolina "muito assustada" no momento em que aceitou o trabalho de edição proposto pela D. Quixote, tendo entendido que a decisão de publicar o livro era para a ex-companheira de Pinto da Costa "uma medida de segurança". A ex-jornalista disse que apenas "dactilografou" e editou o que lhe foi ditado por Carolina e por Fernanda Freitas (versão negada pela mesma, que prestou depoimento antes) "a partir do momento em que é referida a visita ao Papa". Disse também que os advogados da D. Quixote cortaram algumas partes e que em relação ao processo Apito Dourado nada foi escrito que não tivesse, até essa época, saído nos jornais. "Carolina era uma pessoa notoriamente assustada, vivia num inferno", referiu ainda quem um dia escreveu um artigo sob o título "Pinto da Costa é um tigre de papel", facto recordado por um dos advogados. Momento particularmente hilariante aconteceu quando um dos juízes do coletivo perguntou a Leonor Pinhão se ela era a "face oculta" do polémico livro...

Hoje também testemunhou a mãe de Carolina Salgado. Maria de Fátima Salgado disse que a filha ficou muito traumatizada depois de ter sido agredida - segundo a própria também por Pinto da Costa - na casa onde vivia. Sobre a irmã gémea de Carolina, afirmou que pediu um empréstimo à irmã e que esta à última hora o negou, o que terá estado na origem da zanga entre irmãs. "Há filhos e filhos e a Carolina sempre foi uma filha muito querida, é capaz de tirar a camisa e dar tudo o que tem, ficando sem nada", observou."

( http://www.record.pt/noticia.aspx?id=2d91e836-fa42-43b9-bc58-1bdb60ab56bf&idCanal=00002497-0000-0000-0000-000000002497&h=2 )

Nuno Silva disse...

Tenho a certeza que o hulk joga...

mas não no 4-3-3... na frente com Falcão em 4-4-2, descído para a direita.

Tudo depende da necessidade do jogo e da capacidade ou não de o SLB sacudir a pressão, senão em tese o Rodrigues vai subir mais e passamos em 4-3-3. Mas a predisposição táctica é o 4-4-2.

Só não sei se o BElluschi joga de início. Deu boas indicações nos 2 últimos jogos, mas o Jesualdo é um cagão! já o sabemos. Se não jogar venha o Guarin.