quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Que 2010 seja o ano do ... PENTA ... a caminho do ... BI-TRI !


Boas entradas para todos !

6 comentários:

Orgulhoazulebranco disse...

Oxalá!

Bom ano para todos vós e para as vossas famílias

O Situacionista disse...

Ah, e que em 2010 o Belishi ou o Valeri joguem a titulares...

O Situacionista disse...

"E se o reforço for... Belluschi?

Pinto da Costa entende que o plantel do FC Porto não necessita de reforços, porque foi essa a ideia que Jesualdo Ferreira lhe transmitiu na projeção da segunda metade da temporada.

Mas o período oficial de transferências só abre amanhã e até ao dia em que fechar, os dragões vão ter 7 jogos pela frente. Tudo vai depender da forma como as coisas correrem e por aqui se percebe que a decisão poderá não ser definitiva.

Se o professor aproveitar a mão-de-obra que lhe foi colocada à disposição no início da época, também considero que não há motivos para mexer no grupo. No meio-campo, que muitos apontam como o ponto fraco da equipa, dificilmente os dragões encontram no mercado alguém melhor que Belluschi nesta fase da temporada.

O problema é que Jesualdo teima em transformar um 10 de origem numa espécie de Lucho à força. Isso demora e os títulos não podem esperar.

Ao invés de tirar proveito do que o argentino tem de melhor, nem que para isso tenha de corrigir o posicionamento de Raul Meireles, o professor teima em inventar um Guarín que há muito se percebeu não ter andamento para ser titular do FC Porto.

Belluschi já provou que tem dimensão e continua a ser o portista com mais assistências na Liga. Não é por acaso. Quanto ao facto de não ter características para jogar em terrenos pesados, não parece que Maradona fosse poupado durante o inverno...

No que respeita ao ataque, admite-se que daria um certo jeito ter um "abre-latas" com poder físico capaz de resolver jogos mais fechados. Orlando Sá é possante e poderá responder a esse problema, mas isso só será possível se o treinador lhe der oportunidades para mostrar serviço. Pelo menos, Pinto da Costa já deu um empurrãozinho."

( http://www.record.pt/noticia.aspx?id=d96e0b35-89da-449b-a475-1d71ffea477b&idCanal=00001089-0000-0000-0000-000000001089&h=7 )

Orgulhoazulebranco disse...

Sim,sim!Sem dúvida!É mesmo isso!
Bolas,se o homem confiar,apostar e potenciar o Belluschi(e já agora no Valeri tbm)não precisamos de gastar dinheiro.Raios.

Sempre que o professor deixou o Belluschi no banco(o problema não é o Guarin jogar,ele faz o que sabe fazer não tem culpa que não haja mais ninguém para criar jogo)o que aconteceu??Pois....Sempre...
E das vezes em que ele apostou no Belluschi,só não ganhamos por duas vezes:
-no empate com o Belem(em que o Belluschi vinha de uma lesão).
-contra o...Chelsea.

Claro que a culpa não é do Belluschi,ele não ganha os jogos sozinho,mas é inegável que o jogo do Porto é outro com ele em campo,a equipa solta-se e o bom jogo vêm por acréscimo...também é evidente que o Belluschi não é nenhum jogador do outro mundo,tem um pouco de dificuldade em ser constante ao longo de todo o jogo,mas isso só se resolve a JOGAR!

Depois da última paragem,e sem lesões,a equipa estava a entrar nos eixos.Jogava bem,era eficaz,ganhava confiança.Esses jogos não foram por acaso...até que...pumbas,certinho direitinho --'

Renda-se senhor professor,e arrisque!Quem tem que ter cautelas são os outros,não nós!É o F.C.Porto!

O Soldado Azul disse...

É... se o homem apostar no Belushi...ou no Valeri... estamos a terminar a 1ª volta e temos que supor: se o homem apostar no Belushi... ou no Valeri...
Não será melhor... trocar o homem ????
Lá estou eu com o mau feitio...

Fanático disse...

Soldado, não te ponhas com maus fígados e agoiros!!

A mim parece-me que o JF já terá percebido a mensagem, mais que não seja pelo facto de termos muitos jogos em Janeiro e Fevereiro, das quatro competições em disputa.

E para logo, é começar já com o B ou Valeri e com o Orlando Sá a bombardear!!!