sexta-feira, 16 de julho de 2010

Bigorna, votos de rápida adaptação

14 comentários:

Vímara Peres disse...

Com o Bigorna vamos malhar forte e feio nos adversários!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Orgulhoazulebranco disse...

eh pah oh cUdec,é assim,nós já percebemos que te preocupas com o F.C.Porto,amiúde apareces aqui a infectar isto com o teu nauseabundo cheiro a estrume.Mas nós dispensamos bem a tua preocupação!É curioso...dizem 30 por uma linha do Porto,mas depois andam sempre aqui metidos...mas a fazer o quê caralho?Não percebo,a sério...ultrapassa-me!
Ou a preocupação com os outros,é,de facto,muita,ou então deves ser algum aborto que correu mal e ficaste com alguma deformação,é que eu preocupo-me tanto com os encornados que,ao folhear um jornal(não sei se sabes o que é...)passo sempre à frente o que seja vermelho.Sabes porquê?ESTOU-ME A CAGAR PARA ISSO!Da mesma forma que nunca este meu computador entrou num site da vossa agremiaçao,nem nunca há-de entrar.Sabes porquê?ESTOU-ME A CAGAR PARA VOCÊS!
Não dou importância a merda ou a asquerosos,apesar de estar a responder ao teu comentário cheio de carácter,maturidade e bom-senso(era ironia,não sei se sabes o que é,também).Não que me tenha ofendido,pois o melhor que consegues é fazer-nos rir e sorrir pois,de facto,o FCP incomoda muita gente,porque se isso não fosse verdade,não andavas aqui de certeza.

Bicampeões,mandem lá esse monte de merda de volta a casa,para o lixo.

O Soldado Azul disse...

Eu nestas coisas sou como S. Tomé... Se bem me lembro o Leandro também estava quase e no final só fez escala no Porto... Quando as negociações demoram muito...
Vou aguardar pelo desfecho final: se for contratado é muito bom! Basta ver estas imagens... Mas como é brasileiro e lembrando-me do Fabuloso... também é necessário aguardar pela adaptação...
Vamos ver...

Unknown disse...

Companheiros,

Pinto da Costa passou mais uma vez a perna ao Orelhas.

Sei que amanhã Ramires será apresentado nas Antas. Ele está neste momento em La Corunha e deve dirigir-se para o Porto na tarde de Domingo.

A negociação que o idiota do presidente dos galináceos fez com Kia Joorabchian abriu portas a uma saída por 15 milhões para qq clube. Essa foi uma das condições que Kia impôs para o negócio.

O Kadafhy dos Pneus aceitou porque nunca pensou que o FCP fosse capaz de bater os 15 milhões por 50% do passe e nem pensou que Kia tivesse feito o negócio com o acordo já feito com Pinto da Costa.

O Porto compra para já 50% do jogador e compromete-se a comprar os outros 50% em parcelas por 10 milhões até ao final da época de 2011/2012.

Tanto Kia como PdC esperam que o jogador valorize e creça, podendo ser vendido em 2 ou 3 anos por 40 a 50 milhões de euros.

PdC arrisca muito mas rouba os melhores jogadores ao Benfica e Sporting, garantindo um meio-campo de luxo.

Seremos campeões contra tudo e contra todos!!!!

O Situacionista disse...

Jorge,

Já ficava contente se ele saísse dos vermelhos ...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Vímara Peres disse...

Antes de apagarem o teu comentário queria dizer-te uma coisa, reles benfiquista.

Pensamentos destes e linguagens destas só podiam vir de um ressabiado, ácido e amargo vermelho. É isto que marca a nossa diferença, vocês, quanto mais fanáticos se tornam mais descem de nível. Não prestas. O teu nível mental é próprio de outros sítios, não daqui. Se queres subir de nível, passa por aqui, lê e aprende, mas não escrevas, o que tu escreves é o equivalente a um escarro.

Orgulhoazulebranco disse...

Oh Cudec,quem é que jogou de COR DE ROSA há uns anitos atrás? HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
para além de ser porco e estúpido,ainda é burro hahahahahahahah

! Majestic ! disse...

pessoal,
onde está o ramires?

tb gostava q ele viesse.

alguem sabe mais alguma coisa sobre isso?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fanático disse...

Porque é que ainda há energúmenos, ou provavelmente analfabetos, que não percebem (ler) quais as regras deste blogue?:Regras básicas: respeito e educação (os comentários que não as respeitem serão apagados).

Fanático disse...

Jorge, consegue responder à pergunta do Buda? Eu estou com o Situacionista...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.