sábado, 31 de julho de 2010

Estamos com fome de ganhar títulos"

E, vencer tudo é aquilo, a que o uruguaio se propõe. "Temos um bom grupo, que está com fome de ganhar títulos. Estamos preparados para discutir todas as provas e fazermos uma grande temporada", diz o Álvaro Pereira ao Jogo.

É esta a cultura do meu FCP BICAMPEÃODOMUNDO! É esta ambição e o objectivo!

P.S.: Ficamos mais ou menos fortes se o RM e BA saírem?...

4 comentários:

O Situacionista disse...

Estou confiante !

Orgulhoazulebranco disse...

É,realmente,já se comia qualquer coisinha :)

Mais fracos ou mais fortes?Isso depende da forma como eles se sentirão aqui,se ficarem,e da forma como se serão substituídos,se saírem.Já sei que parece uma resposta um bocado estúpida mas é mesmo assim x)
O tempo dirá...

ruimanelfcp disse...

Jogo morno no Parque dos Príncipes com o FC Porto a dispor sempre das melhores ocasiões para marcar. Falcao e Hulk estiveram perto de facturar na primeira parte mas o guardião Edel negou o golo aos avançados portistas. Pelo PSG destaque para um cabeceamento de Kezman que saiu ligeiramente por cima da baliza à guarda de Kieszek.

No segundo tempo, Falcao voltou a testar os reflexos de Edel, enquanto Hulk e Guarín não acertaram no alvo após boas jogadas de envolvimento do FC Porto. Com o decorrer do jogo, o PSG foi revelando maior pendor ofensivo e Camara, de cabeça, deixou o primeiro aviso a Helton que, pouco depois, efectuou a defesa da tarde para desviar cabeceamento de Kezman.

Já em cima do apito final, Ceará cruzou na direita para Traoré facturar o único golo do encontro.

Com esta vitória, o PSG isola-se na liderança do Torneio de Paris, à frente de Bordéus e Roma que empataram a uma bola no primeiro jogo.

flip disse...

ACho que se o Bruno for embora, estamos lixados.