sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

James "Bond" Rodriguez



.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.





O jovem "Bond" é pura classe em campo.
Como aqui nos trouxe o Barba Azul, sobre ele diz o João Vieira Pinto:


"O miúdo tem confiança e personalidade

James Rodriguez é outro jogador em clara evolução. Está mais disciplinado tacticamente, mais agressivo em termos defensivos, mais identificado com o futebol português, que o está a fazer ganhar maturidade. Tem grande qualidade técnica e isso nota-se no toque de bola e no drible, mas o que mais me impressiona no miúdo é a confiança e a personalidade que tem. Nem o Cristiano Ronaldo com a idade dele tirava a bola das mãos de um colega para marcar ele um livre directo à entrada da área, como o vimos fazer numa das primeiras vezes em que jogou. Melhor ainda porque não foi contestado por nenhum dos colegas, bateu o livre para fora e continuou a jogar como se nada fosse. Evolui a cada jogo que passa. Entrou no tempo certo numa estrutura forte e ganhadora."

5 comentários:

Anónimo disse...

Este miúdo é pura classe e vai encher os cofres do Dragão. Pelos vistos Kelvin, médio-ofensivo brasileiro vai juntar-se a ele e ao Iturbe para a próxima época.É o Dragão a preparar o futuro.

reinododragao.blogspot.com

Fanático disse...

Mais nada!

The Blue Factory of Dreams disse...

Tinha uma confiança tremenda neste míudo. Que fenómeno!!!

Está a nascer outra estrela no Dragão.

Abraço

http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com/

dragao vila pouca disse...

James, Walter, Iturbe, Klein, preparar o futuro não descorando o presente.

Abraço

O Soldado Azul disse...

É um belíssimo jogador!!! Um diamante que vai sendo gradualmente lapidado... E é bom saber que estamos a criar uma verdadeira alternativa ao Hulk na prox época...