domingo, 2 de janeiro de 2011

Parece que o campeonato está relançado ...

Primeira derrota da época.
Embora o resultado seja injusto.

Agora é imperioso ganhar ao Marítimo.
Meeessssmmmmo imperioso !

7 comentários:

Fanático disse...

Ainda bem que foi na liguinha...No mais há que ganhar no próximo sábado e tudo volta à normalidade.

O Situacionista disse...

É assim que se vêm os grandes líderes:

"Villas-Boas assume "erros colectivos"" !

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Creio que ficou evidente o mau momento que a equipa atravessa, independentemente se joga o titular ou o suplente.

Tem sido assim nos últimos jogos, em que os resultados têm atenuado as consequências.

Importante é que a equipa técnica e Administração da SAD estejam atentos para corrigir erros de casting, consensualmente observados pelos adeptos(aparentemente não estão, pois dizem-se satisfeitos com o plantel).

Importante também é fazer as vedetas descer das nuvens, colocar os pés em terra firme e lembrar que os 5-0 aos lampiões só aconteceram, com determinação, profissionalismo, classe e ambição, qualidades que devem ser repetidas em todos os outros jogos.

Perder não é uma tragédia, se soubermos tirar as devidas ilações.

Para mim, neste jogo, só Guarín não merecia a derrota, pelo belo jogo que fez. Todos os restantes (uns mais que outros, impressionaram pela vulgaridade.

Finalmente o grande motivo para uma explosão de contentamento da CS frustrada que não deixará de dedicar as suas primeiras páginas ao acontecimento.

Um abraço

Ultrasfcporto disse...

Amigos portistas a nossa equipa perdeu uma batalha mas não a "guerra". Agora perder por aselhice essas derrotas é as mais difíceis para suportar pelo menos para mim. Vamos ver se no próximo jogo será melhor, isto com certeza ainda são efeitos da ressaca das rabanadas.
Cumprimentos,
ultrasfcporto

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Ontem entramos apáticos no jogo, muito lentos, um meio-campo pouco dinâmico, com Ruben e João Moutinho uns furos abaixo do que é habitual. Também temos de dar mérito ao Nacional que entrou bem organizado defensivamente e segurou o empate na 1ª. parte. Nós na primeira parte, vivemos das tentativas frustradas de Hulk, de Walter e James a espaços e das investidas de Guarin, que foi o melhor em campo. Guarin foi até ser substituído o elemento mais empreendedor no meio-campo.
Na segunda parte entramos melhor, com mais raça e rapidez de circulação e conseguimos com naturalidade o golo, através de penalti. E parecia que o jogo estava ganho...
Mas o Nacional e bem, veio para a frente à procura do empate, e não obstante o erro do Pawel, cometemos muitos erros defensivos. Já antes Orlando Sá não tinha emendado um cruzamento para golo por um triz.
Assim o Nacional chega ao empate, e marca o golo que faz a reviravolta.
Acho que o FC Porto, tendo em conta a valia do adversário, arriscou demais, ao colocar na defesa ao colocar Sereno e Pawel que têm muitos poucos minutos de jogo.
Seria prudente ter jogado Helton e Maicon ou Otamendi.

Será muito difícil agora a qualificação para as semi-finais, nem que vençamos os 2 jogos. Dependeremos sempre de terceiros.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/

O Soldado Azul disse...

Foi de facto um jogo surreal! O Frango é uma coisa...
Mas concordo! Ainda bem que foi na Taça do Herminio...
Temos que ganhar ao Maritimo...Vamos ganhar ao Maritimo !!!
Preocupa-me a lsão do Alvaro Pereira... Mais umas semanas de ausência...

Fanático disse...

Porque ainda não foi anunciada a contratação do Braccali ou o regresso do Ventura?