segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Parabéns Guru, pelo prémio de melhor do mundo !

6 comentários:

Eterno Dragao disse...

Merecidíssimo.

Devia ser um modelo para o nosso país.

Fanático disse...

E quando é a atribuição do melhor presidente do mundo? Bem, já percebi, não é preciso eleição!

O Situacionista disse...

Gostei deste artigo do Jorge Maia:

"Os vampiros

O prémio de Melhor Treinador do Mundo, muito justamente atribuído ontem a José Mourinho, chega com alguns anos de atraso. Ainda assim, como dizia a minha senhoria quando eu lhe pagava a renda, mais vale tarde do que nunca. De resto, sendo absolutamente natural que José Mourinho ganhe finalmente um título que já merecia desde 2004 e que é seu por direito próprio, não deixou de ser engraçado ver mais um acto de contorcionismo do verdadeiro bando de sem-vergonha que passou os dois anos em que ele ganhou tudo o que havia para ganhar no FC Porto a insultá-lo e a desejar que se fosse embora.

Ontem, dobrando a coluna do avesso, apareceram todos com um ar muito grave e sério a tecer-lhe os mais rasgados elogios, sublinhando como enormes qualidades as mesmas características que lhe apontavam como defeitos há seis anos.

Como dizia Zeca Afonso, se alguém se engana com o seu ar sisudo e lhes franqueia as portas à chegada, arrisca-se a acordar com marcas no pescoço."

( http://www.ojogo.pt/27-11/artigo905661.asp )

O Situacionista disse...

Diz o AVB:

"Prémio só poderia ser para Mourinho»

André Villas-Boas comentou esta 3.ª feira a Bola de Ouro para o Melhor Treinador atribuída ontem a José Mourinho, salientando o brilhantismo do homólogo do Real Madrid que enfrentava a forte concorrência de Vicente Del Bosque e Pep Guardiola.

"Só me posso voltar a repetir. Pela singularidade e exclusividade do prémio, atribuído pela 1.ª vez, e da carreira de José Mourinho, que é única. O prémio é meritório, assenta como uma luva, perante uma competição feroz de dois grandes treinadores", afirmou o treinador portista na conferência de imprensa de lançamento do jogo da Taça de Portugal, frente ao Pinhalnovense.

"O prémio só poderia ser para Mourinho, pelo que atingiu no ano passado e pelos objetivos que vai delinenado e vencendo. Com Mourinho deixa de haver limites. Tudo o que é delineado como objetivo é alcançado. Acredito que será o melhor treinador de todos os tempos", acrescentou.

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=678967 )

Dragão do Norte disse...

fora do tópico: Castro foi emprestado ao Gijón, sem opção de compra.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=679032

O Situacionista disse...

Dragão do Norte,

Não sabia. Mas já temia.

Não concordo nada com o empréstimo do Castro.

Só não faço um post porque, do mal o menos, volta no final da época.

Temo também que o Ukra saia.

Enfim...