domingo, 27 de fevereiro de 2011

"Vamos ser campeões"

Ontem, imediatamente após o jogo, recebi uma sms do Fanático, cujo teor titula este post (e que espero que ele não me leve a mal de a tornar pública ...).
.
Quando a li, pensei para mim próprio: "sinto precisamente o mesmo".
.
Claro que nada está ganho.
Faltam ainda muitos jogos.
Tudo pode acontecer.
Muitas dificuldades ainda teremos de ultrapassar.
No FC Porto nada se festeja antecipadamente.
Tudo a seu tempo.
Sem bazófias.
.
MAS ... MAS ...
.
Ontem, a nossa ATITUDE foi ... BRUTAL ! Senti que ... estamos prontos para as próximas batalhas.

E o timing foi ... CRUCIAL e PERFEITO ! A corja estava a querer apertar-nos o cerco e ... levaram que contar (reparem só que a entrevista que sai hoje do patete alegre dos vermelhos se insere obviamente nessa estratégia e procurava antecipar uma possível perda de pontos em Olhão).
.
Sim, nada está ganho.

MAS ... MAS ...

.
P.s - Hulk, que fez um jogo muito positivo, viu o 5.º amarelo. Duma forma, na minha opinião, totalmente infundada. Mas, meu caro Vila Pouca, há males que vêm por bem ...

7 comentários:

O Soldado Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Soldado Azul disse...

Caros Consocios,
Após o jogo de ontem, apetece-me referir 2 pontos:
1) Hulk
Após o jogo de Sevilha tenho "massacrado" o Situacionista com SMS's a referir o meu profundo desagrado pelo Hulk...e até acho que tenho "algum direito" porque fui o primeiro do "grupo" a defender o Hulk (no seu inicio, quando ainda se adaptava...imaginando o seu enorme potencial que felizmente veio a verificar-se...)! E não discuto a ENORME Época que tem realizado... Acontece que nos ultimos jogos (ontem, se não estou em erro, fez precisamente um mês que não marca para o campeonato...) tem demonstrado não estar ao seu nivel... não sei se por desgaste fisico, se por desgaste psicológico, se por qualquer outro tipo de desgaste...mas que não tem estado bem, lá isso, não tem !!!
Por isto, não obstante continuar a ser muito importante porque "leva" a equipa para a "frente"..., ainda bem que ... não joga contra o Guimarães...
2) AVB
Ontem, pela primeira vez na Época (pelo menos de uma forma tão objectiva), finalmente posso concluir acerca da importância decisiva das alteraçoes feitas pelo AVB: A alteração simultânea ao intervado do Sapu e do Varela pelo Fucile e James respectivamente, foi decisiva para a mudança de ATITUDE e consequentemente para a VITORIA ...
Saudações

Fanático disse...

Nem mais: e repito que, com a fé e a atitude de ontem, vamos ser campeões.

Situacionita, eu não levo a mal, não sou como certos e determinados indivíduos...

rapariga do norte disse...

Quanto ao jogo de ontem, foi um bom jogo, o Porto esteve bem, sendo que esteve melhor na segunda parte e que o dificil foi mesmo marcar pimeiro, e que golo o do Beluschi, de referir também os dois golos de falcão.
uma questão estou a ver o jogo do benfica eles foram campeões? é que estão a festejar como se ganhassem o campeonato são mesmo tristes, festejar quando estão a 8...
E uma Aposta o Jesus só vai ser castigado depois do campeonato decidido...
Mas o que importa é o Porto Ganhar

rapariga do norte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rapariga do norte disse...

Ps. o Jornalista perguntou ao Jardel se são jogos destes que decidem o campeonato, mas eu questiono anda tudo com amnesia ou quê, estes comentadores metem nojo, desculpem o termo.

Mas isto só nos fortalece força Porto

Fanático disse...

Rapariga, quanto mais nos desprezam,mais forte nos tornam!