segunda-feira, 18 de abril de 2011

Apesar de desolado, algo me arrancou um sorriso...




Meus amigos, confesso que saí do Dragão desolado. É verdade. Mesmo depois da vitória, mesmo depois de ter visto em campo a Mística do Dragão - Este é o nosso destino -, mesmo depois de ter visto a nossa equipa correr como se o campeonato estivesse por decidir, mesmo depois de ter visto o Falcao "voar sobre os centrais", mesmo depois de ter visto Hulk a jogar como se não houvesse amanhã, mesmo depois de tudo isto, fiquei desolado. Por um simples motivo - a lesão do nosso capitão. Helton. Não é justo.

.

É muito injusto, aliás. Para ele, para a equipa e para todos nós. E já ficamos sem Rafa e sem Fucile. Desejo, sinceramente, que Helton e Belushi recuperem rapidamente. Esta equipa já "fez a época". Eu sei. Mas merece mais. Mais qualquer coisa. O que não quer dizer que não o consiga com o Beto. Mas capitão, é capitão.

.

No meio desta tristeza, no entanto, algo me conseguiu "sacar" um sorriso. O Couceiro. Segundo ele um dos problemas do futebol português são os bancos das equipas. Que deviam estar colocados nas posições contrárias. Pensei, para mim próprio, queres ver que o Futre é o treinador dos verdes ??!!! ...

.

LLLOLLLOOLLLLOLLLLOOLLLOOLLOLL

7 comentários:

dragao vila pouca disse...

E o R.Micael, nada, quando ele faz a melhor exibição da época?

Um abraço

O Situacionista disse...

Sobre o Micael, estava à espera de dois comentários, o seu e o do Fanático ...

Embora no Dragão o Fanático, ontem, ainda assim, tenha, em sinal de desaprovação, abanado bastante a cabeça ...

dragao vila pouca disse...

Ok, sobre o Helton, tranquilo, hombre!

O Situacionista disse...

Subscrevo totalmente o que diz o Dragãopentacampeão:

"... falha da arbitragem, na falta marcada sobre Helton, que efectivamente não existiu e a uma grande penalidade por mão na bola de Rolando, que existiu, na sequência de uma escorregadela que desequilibrou o defesa, tendo efectivamente tocado a bola com a mão apenas no movimento incontrolável da queda. Ora só é penalti quando o toque é intencional."

O Situacionista disse...

Já estou mais descansado quanto ao Helton ...

O Situacionista disse...

Meus caros, se quiserem ler um texto de jornal verdadeiramente nojento, embora nada surpreendente, passem no blog do Vila Pouca e leiam o escrito do Cão Raivoso (o Vila pouca chama-lhe Freteiro).

Fanático disse...

O Ruben? está a perder o epíteto do lento...

O Helton? Um jogador do top5 desta época e, uffa, se confirmarem as boas novas.

No mais, uma exibição qb para um adversário com um rating muito abaixo de qb...