domingo, 3 de abril de 2011

Mesmo sem luz e com rega ... fez-se HISTÓRIA ! M-E-M-O-R-Á-V-E-L !


SOMOS PORTO !


SOMOS PORTO !


SOMOS PORTO !


SOMOS PORTO !

9 comentários:

Paulo Marques disse...

Vou para verem melhor as estrelas...

O Situacionista disse...

Disse o NGP:

"Pinto da Costa: “Apagou-se tudo, até a Luz. Foi uma vitória total”
Pinto da Costa presidente do FC Porto, reagiu à vitória azul e branca por 2-1 no estádio da Luz com ironia.

“Apagou-se tudo, até a Luz. Foi uma vitória total, dentro do campo durante os 90 minutos, com os critérios de arbitragem que se viu... Apagámos a Luz durante o jogo e para a festa ser completa a Luz apagou-se também depois. Ficaram as trevas...”, disse Pinto da Costa.

Em relação ao título conquistado o presidente do FC Porto foi cáustico:
“Foi tudo sorte, porque realmente o Benfica é uma grande equipa”."


OBRIGADO, NOSSO GRANDE PRESIDENTE !

rapariga do norte disse...

É tão bom ser portista
Para já só consigo dizer Poooortooooooo e Campeões alé campeões alé, ou melhor escrever porque já estou quase sem voz...
Pode-se dizer que o Porto apagou a Luz literalmente...

Obrigado Porto

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Resposta contundente do FC Porto, a quem, quando a oito pontos, se dizia apenas a cinco, garantindo desde logo a vitória na Luz!

Vitória clara, justa e inequívoca, num campo inclinado pela arbitragem que tudo tentou para que o clube do regime e campeão dos túneis não saísse derrotado.

Vitória da transparência, classe e ambição versus bazófia, violência e falta de carácter de um clube de frustrados, imbecis e alienados.

Sem bandeiras, tarjas e outros adereços, os adeptos e claques portistas deram mais uma lição a essa gentalha, auto denominada de defensores da verdade desportiva.

Incapazes de nos derrotarem, sem as estratégias dos Bostas da Liga e dos túneis, não lhes restaram outras coisas senão apagar as luzes e ligar o sistema de rega!

Os cretinos que não sabem ganhar, jamais saberão perder.

VIVA O FC PORTO

um abraço

O Situacionista disse...

COMUNICADO DO FC PORTO:

"A máscara caiu

O FC Porto é campeão nacional. Um campeão justo. Um campeão invicto em 25 jogos, com 16 pontos de vantagem sobre o segundo classificado. No jogo da consagração mostrou, como em todos os outros, que é de longe a melhor equipa da competição.

No desporto há que saber ganhar e há que saber perder. O que aconteceu hoje no Estádio da Luz, quando se apagaram as luzes e se accionou o sistema de rega, é o exemplo mais vivo do fair-play de alguma gente que gosta de parecer muito educada, mas a quem, mais tarde ou mais cedo, cai a máscara. Ela iria sempre cair, foi hoje como podia ser noutro dia qualquer.

Estamos certos de que a maioria dos benfiquistas não se reconhece neste comportamento, mas o FC Porto, sempre na vanguarda, deixa um conselho: a luz devia ter sido desligada duas horitas mais cedo, sempre dava para escapar a mais um banho de bola."

O Soldado Azul disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Soldado Azul disse...

Não pensem os vermelhos que pelo facto de termos feito uma GRANDE EXIBIÇÃO, com uma GRANDE VITORIA, de nos sagrarmos CAMPEÕES NACIONAIS com toda a JUSTIÇA, ficará esquecida a VERGONHOSA arbitragem de quem se julgou ao longo da ÉPOCA prejudicado...
Como é que se explica o penalty inventado que deu o empate aos vermelhos e a expulsão injusta do Otamendi?
Como é que se explica as entradas dos vermelhos sem cartão???
Pois, pois, mais uma arbitragem encomendada...
Fizeram tudo por tudo para não fazermos a FESTA na LUZ, com um inadmissivel APAGÃO ... Mas fizemos na mesma...
SOMOS MUITO GRANDES E CADA VEZ MAIORES ... !!!!!!
POORRRRTTTTTOOOOOOO !!!!!

Barba azul disse...

O Nightwish dá a entender, mais acima, e eu também acho que os estamos a julgar injustamente, quanto ao caso do apagamento das luzes. Acho que alguém lhes disse que o que caracteriza as estrelas é terem luz própria, e queriam ver o brilho da nossa equipa!

Coitados, confusão própria de gente sem instrução, não conseguem perceber quando se aplica alguma coisa em sentido figurado ...

Fanático disse...

Obrigado FCP!

Nenhum apagão ou dilúvio ou arbitragens incompetentes são capazes de ofuscar ou encharcar ou conspurcar o mérito da nossa vitória no jogo ou no campeonato.

Os números falam por si: 16 pontos de vantagem, 23 vitórias e dois empates em 25 jogos, mais golos marcados e menos golos sofridos.

O que querem mais? Um banho de bola?!