quinta-feira, 7 de abril de 2011

VENCER .... "ESTE É O NOSSO DESTINO"



.


Que logo o destino se cumpre também ... .


.

2 comentários:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Esta equipa russa, treinada por Valery Karpin, ex jogador do Celta de Vigo que esteve no jogo dos 7-0 ao Benfica e marcou, é uma equipa de futebol curto, fruto dos muitos sul-americanos no plantel.
Para chegar aos quartos-de-final o Spartak, que foi repescado da Liga dos Campeões, eliminou o Basileia nos 16avos (venceu 3-2 na Suiça e empatou 1-1 em Moscovo) e o Ajax nos oitavos-de-final (ganhou 1-0 na Holanda e ganhou 3-0 em Moscovo).
Na Liga dos Campeões o Spartak fez 9 pontos, fruto de 3 vitórias, uma fora por 1-0 diante do Marselha, uma outra em casa por 3-0 diante do Zilina e outra fora diante deste mesmo adversário por 2-1.

Perderam os outros 3 jogos, um fora por 3-0 diante do Marselha, outro fora por 4-1 diante do Chelsea e finalmente em casa novamente diante do Chelsea por 2-0. Os apurados do grupo foram o Chelsea e Marselha.

É uma equipa que conta no seu plantel com vários jogadores brasileiros, entre os quais o nosso bem conhecido Ibson. Conta com o perigoso goleador brasileiro Wellinton que na época passada foi o melhor marcador da liga russa com 20 golos, o que contudo não impediu o 4º. lugar no campeonato.
A jovem estrela da equipa é Jano Ananidze, médio ofensivo de 19 anos, está a causar sensação na Rússia, UEFA Europa League e selecção georgiana.

Com 1,70m de altura e apenas 60kg, pode ser de estatura reduzida, mas Ananidze já causou sensação na primeira divisão russa. No ano passado, o jovem tornou-se no mais novo marcador na história da Liga russa e, aos 18 anos, este entusiasmante médio já tem experiência em jogos de selecções, UEFA Champions League e UEFA Europa League.

É uma equipa menos forte que o CSKA, e que está ao nosso alcance.
Somos favoritos nesta eliminatória.

Espera-se muito apoio no Dragão para dar-mos um passo decisivo rumo às semi-finais.

Abraço

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com

rapariga do norte disse...

E pronto lá voltou o nervoso miudinho que antecede os jogos do Porto, sinceramente espero que a equipa esteja concentrada para nos dar mais uma vitória. Quanto ao apoio espero que esteja muita gente no Dragão logo para saudar os nossos campeões porque eles merecem, eu vou cumprir a minha parte e, como na maioria dos jogos no Dragão, vou lá estar para apoiar a nossa equipa.

Força Porto e dá-nos mais esta vitória