sábado, 16 de abril de 2011

Rotatividade no clássico

Estive muito atento à conferência de imprensa do AVB. E gostei. Percebeu-se claramente que as prioridades do FC Porto, neste momento, são as seguintes: europa e depois taça de Portugal. A invencibilidade, como prioridade, foi deixada cair. E bem. O que não aconteceria, seguramente, se não estivessemos naquelas duas competições prioritárias..

Assim, para amanhã, tendo em conta as nossas prioridades mas também a nossa postura de sempre - procurar a vitória e respeitar a verdade desportiva - propunha ao AVB o seguinte onze:.

Helton,

Sereno, Maicon, Otamendi e Alvaro;

Souza, Moutinho e Micael;

Varela, Walter e Hulk.

1 comentário:

Dragus Invictus disse...

Bom dia,

Hoje é dia de clássico do futebol português.

Numa altura que o FC Porto já é campeão nacional, resta o objectivo de manter a invencibilidade no campeonato.
Todavia não podemos esquecer que existem competições mais importantes, tais como a segunda mão da Taça de Portugal já na próxima semana, e como tal há que gerir o plantel, pois na passada quinta-feira jogamos num relvado sintético que deixa sempre mazelas musculares e também tivemos uma longa viagem.

Independentemente de quem jogue, espera-se uma atitude aguerrida e pressionante que tem sido apanágio esta época.

O Sporting chega ao Dragão a necessitar de pontuar e se possível ganhar, para não perder de vista o terceiro lugar. Ao FC Porto cabe confirmar o favoritismo, e lutar para vencer os Leões, que irão estar motivados para ser a primeira equipa a vencer-nos no campeonato.

O Sporting apesar do campeonato abaixo das expectativas, foi uma das duas equipas que nos conseguiu roubar pontos com um empate em Alvalade.

Espera-se acima de tudo um bom jogo de futebol, com respeito entre os atletas e entre os adeptos, e que claro o FC Porto saia vencedor, para fazermos história neste campeonato.

Abraço e bom domingo,

Paulo

http://pronunciadodragao.blogspot.com/