sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TODOS A COIMBRA!

Todos a Coimbra!

É na altura de, nós os adeptos, aqueles os que sentem e sofrem o clube, dizerem presentes!

Estou farto de ouvir as críticas ao VP e aos jogadores, mesmo que as mesmas se mostrem justas. Agora, é tempo de apoiar a equipa, o treinador e a equipa!

Assim, TODOS A COIMBRA e fazer uma enorme mancha AZUL E BRANCA!

4 comentários:

A.C. disse...

Nao vou la estar por motivos pessoais mas vou ver pela tv e apoiar incondicionalmente a equipa como o fiz ate agora, confio no VP e confio que a equipa irá recuperar. Pode ser que desta vez o walter jogue e demonstre o seu valor.
Mas falando agora de outro topico, ja viram esta noticia http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2011/09/30/jogadores_falam_em_pedro_emanuel.html, sera verdade, e ao se-lo seria a escolha certa? Eu penso que é cedo para falar de tal coisa.
saudaçoes!!!

O Situacionista disse...

Não estou muito confiante.

Mas não sei se conseguirei dizer não ao teu apelo, Fanático. É provável que também vá a Coimbra. O momento, de facto, assim o impõe.

E um dos motivos porque não estou muito confiante é que, para além daqueles que nos dizem respeito, ainda temos a força do adversário.

E nessa força há que incluir, necessariamente, o seu técnico. O grande Pedro Emanuel.

A quem auguro, A.C., um futuro brilhante. Espero é que esse futuro tenha uma pausa no domingo motivado pelo poderio "renascido" do nosso clube.

O Situacionista disse...

O motivo que impediu o NGP de estra na Rússia com a equipa:


"Operação do filho afastou Pinto da Costa da Rússia

Pinto da Costa não acompanhou o FC Porto na deslocação a São Petersburgo por motivos pessoais. Essa foi a resposta que a SAD do clube deu ao longo dos últimos dias às inúmeras perguntas sobre o assunto, evitando explicitar as razões concretas da inesperada ausência do presidente junto da comitiva. Ontem, no entanto, Pinto da Costa sentiu-se na necessidade de esclarecer o assunto, por força das especulações de que a ausência foi alvo e que culminaram na sugestão, por parte do director d'A Bola, de que a mesma se teria, eventualmente, ficado a dever ao facto de o presidente po rtista adivinhar a derrota sofrida frente ao Zenit. Pinto da Costa viu-se assim obrigado a tornar pública a situação do filho, Alexandre, sujeito, no início desta semana, a uma intervenção cirúrgica pulmonar complicada, circunstância que, como é evidente, impediu o pai de acompanhar a equipa, embora não de manter contacto próximo com o grupo de trabalho. Motivos pessoais, divulgados apenas, explicou, pela necessidade de evitar novas especulações."

( http://www.ojogo.pt/27-273/artigo949008.asp )

Ontem, sem saber de nada, já o disse, e hoje, depois de ler esta notícia, reforço - os fulanos da Bola, criadores das premonições, não têm parafusos na cabeça ...

Fanático disse...

Eu e o Situacionista, dragões de 8 costados,lá estaremos.

E, como disse o nosso eterno nº2, é nos momentos difíceis que é bom ser portista!