quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Venho o diabo e escolha ....



Entre Fernando Seara e Soares Franco, não é fácil a opção. Entre um verde e um vermelho, mais difícil ainda.



Mas, pelo menos, esta disputa de poder, pode causar desavenças entre os aliados da teia.
.

Vamos aguardar para ver.

.

P.s - Para não esquecermos o perigo que corremos será sempre bom relembrar que os vermelhos têm esta máxima - "O mais importante é ter pessoas na Liga (ora Federação)" ...

4 comentários:

Fanático disse...

E nosso NGP está atento...

O Situacionista disse...

Curioso:

"Dias Ferreira: «Sporting deveria apoiar Soares Franco»

Esclarece que fala como independente

Dias Ferreira, antigo dirigente e candidato à liderança do Sporting, é da opinião de que o Sporting deveria apoiar Filipe Soares Franco na candidatura à presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

"Entendo que o Sporting deveria apoiar a candidatura de Soares Franco, mas não sou eu que tenho que dizer qual é a posição do clube. Sou uma pessoa independente e o Soares Franco é um excelente candidato", argumentou Dias Ferreira, em declarações à Antena 1.

Sobre a eventual candidatura de Fernando Seara, o ex-presidente da mesa da assembleia geral do Sporting não se quis alongar muito:

"Fernando Seara anda há muito tempo para anunciar a candidatura à federação, mas ainda não anunciou nada. Para além disso, é presidente da Camara de Sintra. Ele disse que ia fazer uma declaração sobre o assunto na segunda-feira, mas ainda não sei de nada. A única coisa que eu sei é que, neste momento, tenho perfilado um candidato que apoiarei sem reservas porque entendo que é uma pessoa competente para isso", sublinhou o advogado."

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=716024 )

O Situacionista disse...

"Clubes da Segunda Liga propõem Fernando Gomes para a presidência da FPF

CIMEIRA DOS PRESIDENTES DECORRE NO PORTO

Fernando Gomes, atual presidente da Liga de Clubes (LPFP), é o nome proposto pelos clubes da Segunda Liga para a presidência da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A indicação de Fernando Gomes [foto] surgiu durante a Cimeira dos presidentes dos clubes das ligas profissionais. A eleição na FPF é um dos principais temas em discussão no encontro que decorre no Porto."

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=716070 )

O Situacionista disse...

"Pinto da Costa: «Rejeito a candidatura de qualquer político»

ACREDITA QUE CLUBES VÃO APOIAR FERNANDO GOMES

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, está convicto de que a maioria dos clubes profissionais irá apoiar a candidatura do atual presidente da Liga de Clubes, Fernando Gomes, à presidência da Federação Portuguesa de Futebol.

"Acredito que o Fernando Gomes será o candidato à presidência da maioria dos clubes profissionais", afirmou o líder portista à saída da chamada cimeira dos presidentes, encontro que está a decorrer no Porto nesta quinta-feira.

Pinto da Costa, por outro lado, deixou claro que uma eventual candidatura de Fernando Seara, nome ligado ao Benfica e que é o atual presidente da câmara de Sintra, não será bem-vinda. "Rejeito a candidatura de qualquer politico", vincou o principal dirigente dos dragões."

( http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/interior.aspx?content_id=716072 )