sábado, 31 de março de 2012

Faltam 5


.
Bom jogo !
Mas atenção às oportunidades falhadas.

4 comentários:

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Vitória importante e saborosa num jogo de domínio absoluto mas com um desperdício exagerado de oportunidades de golo, que poderiam levar o resultado para números pouco habituais.

Vamos ver se a liderança, agora conquistada, nos catapulta para um final condizente com a história do Clube. Queremos ser campeões? Então vamos lá fazer um último esforço, com classe e convicção.

Um abraço

Eterno Dragao disse...

Desta vez, para ser justo, tenho de elogiar o "homem da foto" (Lucho). A jogar mais atrás e durante 60 minutos esteve muito bem!

meirelesportuense disse...

O Lucho foi erradamente colocado junto do Janko ao longo dos últimos jogos e perdia-se em lutas desgastantes, corridas e mais corridas, quando o seu lugar é a construir...Ontem esteve um pouco mais ao seu nível porque recuou no terreno e assim pode pegar no seu futebol e ensaiar os seus qualificados remates.
O que eu noto é uma enorme dificuldade em trocar bola de pé para pé, em realizar uma jogada com princípio, meio e fim, um legado do mestre Prof...

-Ontem na Capital mais do mesmo, falta sobre Lima aos 70 minutos dentro da área não assinalada e aos 75, penaltie sobre o Braga!...Mas que surpresa, o árbitro era: -"O João(?), o João pode ser, eu preferia o Paraty -um das análises do JOGO- tal como tinha sido combinado, mas o João, tá bem, pode ser"...Não foi escandaloso, mas foi eficiente!

Fanático disse...

E o Danilo e o Djalma estarão prontso já para Braga