sábado, 3 de março de 2012

Mensagens perfeitamente claras



Sai Rolando, entra James e Djalma, um avançado, vai para defesa direito.

Sai Moutinho, um médio, entra Kleber, um avançado.

Todos perceberam - só a vitória interessa !

Agora há que continuar a lutar para tentar ganhar o título.



SOMOS PORTO

3 comentários:

João Bastos disse...

Ontem o nosso treinador estava possuído...ontem mostrou que pode ser um treinador à Porto...ainda tem muito a provar...e certamente que este jogo lhe correu muito bem...mas tem deixado muito a desejar até agora.
A partir de agora é que vamos poder ver se ele é treinador para o Porto ou não...
Bem, se for para fazer sempre jogos como o de ontem, sim..se for para continuar a inventar de forma parva e não ganhar jogos, não...

O tempo o dirá...

Saudações Portistas

Rui Anjos (Dragaopentacampeao) disse...

Foi um jogo bem conseguido, e, é justo dizê-lo, com uma óptima leitura de Vítor Pereira. Confesso que torci o nariz quando vi Maicon de novo na lateral direita, quando me parecia que deveria iniciar a central para contrariar a maior estatura de Cardozo, em relação a Otamendi. Mas percebi a ideia do treinador. Preferiu o equilíbrio defensivo já que a tendência do constante adiantamento de Palito, aconselhava o outro lateral menos subido. Djalma na esquerda foi nitidamente para compensar os avanços de A.Pereira e tentar travar os de Maxi.

Até nas substituições VP esteve à campeão. Arriscou e petiscou. Eu que não sou um particular fã do treinador dou-lhe os meus parabéns muito sinceros. Espero que este desempenho tenha sido a regra para manter. Se assim for ninguém ousará criticá-lo de novo.

Justa vitória, conquistada com todo o mérito e muita raça. O caminho fica aberto para a renovação do título, mas é preciso manter os pés bem firmes na terra. Há ainda caminho difícil para desbravar. Não percamos a serenidade.

Um abraço

meirelesportuense disse...

As coisas correram bem, o Maicon deveria ter jogado de início ao lado do Rolando, com Sapunaru na direita...O jogo começou bem para nós -em seis minutos tivemos boas oportunidades- mas a partir da altura em que o Benfica fica estabilizado e começa na sua correria habitual -não percebo, deve ser da cafeína- cheia de tropeções e ressaltos, as coisas tremeram porque a nossa defesa estava descompensada, Otamendi andava à nora com o Cardoso...
-No entanto devo confessar, depois foi muito agradável embora surpreendente, ver as substituições serem feitas assim, porque foram em si mesmas mais uma demonstração de superioridade e até alguma humilhação para o opositor...
Tenho que aceitar as opções do nosso Treinador, ele tem uma personalidade forte -embora não o pareça- e merece o meu maior respeito pela sua simplicidade e correcção.