quinta-feira, 22 de março de 2012

Parecem os vermelhos e o jornal oficial deles ...


Para justificar a derrapagem do Madrid, só falta o Mourinho vir dizer que a sua equipa não faz bloqueios, nem sabe o que isso é, .... lolololololololol .....
.
P.s. - Obrigado Soldado, por teres tratado da bilhética para Paços. Já sabes, para compensar, os tremoços são por minha conta ...

5 comentários:

O Soldado Azul disse...

Apenas uma pequena nota quanto ao p.s: podem ser os tremoços mas aviso já que serão os mais caros das redondezas...

Pedro Silva disse...

Eu acompanhei a partida e acima de tudo o Real Madrid CF apenas se pode queixar de si próprio por ter empatado mais uma vez.

Já é s segunda vez o Iker mete água na Baliza. O Jornal Desportivo AS (também relacionado ao Clube Merengue) dá conta disto mesmo.

Mas o jogo teve uma arbitragem mesmo muito estranha. Se a expulsão de Ramos foi bem vista, o mesmo não se pode dizer da expulsão de Ozil, Pepe, Rui Faria e José Mourinho. E para eu estar a falar nisto é porque foi mesmo muito estranha pois eu não tenho por hábito reparar nas arbitragens.

Relativamente á capa do Jornal, tanto lá como cá eles colocam a capa que mais vende. O Jornal OJOGO faz o mesmo com o nosso FC Porto e de certeza que a maioria dos Portistas não se queixa disto.

Mas já que falamos de más capas de Diários Desportivos e de Jornais coligados a Clubes, que dizer da "lixeira intelectual" que grassa na maioria das vezes no Mundo Deportivo que é um Jornal que só vê Barcelona á frente?

Cumprimentos e boa deslocação a Paços. Se possível tragam a vitória.

meirelesportuense disse...

Eu gostei desta derrapagem, o Mourinho é um provocador e um malcriado, mas o pior é que ele começa as coisas e depois leva consigo os elementos das suas equipas, vejam bem o "parlatório" do Rui Faria, do Cristiano.
Não esqueçamos que ele nos considerou Palermo!
Depois de ter trabalhado aqui 3 épocas!
O dinheiro que recebeu cá não lhe cheirava a Palermo na hora em que lhe pagavam.Metia-o no bolso de imediato.

Pedro Silva disse...

@ meirelesportuense

Longe de mim querer criticar a sua postura perante um empate da equipa de José Mourinho, e presumo que também tenha uma pequena "costela" Culè, mas ao contrário de muito boa gente os maus momentos de um rival/adversário directo não me trazem alegria nem tristeza.

Quanto ao que escreveu sobre Mou, não vou aqui defender o Técnico Português porque este não precisa que o defendam e até porque por vezes este tem atitudes com as quais muitas vezes eu não concordo, mas quando um Treinador que leva um Clube a uma Final da Liga dos Campeões (coisa que já não acontecia desde 1987], vence-a e ainda recebe ameaças de morte á sua família e na altura vê uma Prostituta como Primeira-dama do Clube não é caso para se apelidar de "palermas" os que deixaram que tal situação acontecesse?

Na minha opinião sim. Mas isto sou eu que tenho uma opinião que muitas vezes não é alinhada com a da respeitosa maioria.

E já agora, o Mou é malcriado mas o Pep Guardiola não lhe fica atrás. O problema é que este mesmo Árbitro do Villareal x Real Madrid não perdoa a mais pequena falta de respeito, mas ao Treinador catalão perdoa-lhe tudo e mais alguma coisa como aconteceu no Reyno de Navarra quando o Barcelona foi jogar contra o Osasuna.

São estas coisas que me fazem falar e esta ao lado de Mourinho por muito parvo que por vezes ele seja.

Cumprimentos

meirelesportuense disse...

Caro Blue One:
Pelo que se soube na altura o Mourinho foi ameaçado por alguém que se viu ameaçado por ele estar a querer meter-se-lhe com a namorada...E não gostou.
Que tem o Porto Cidade ou o Porto Clube a ver com isto?
-Essa questão é lateral à do Presidente, creio que não teve nada a ver com o Presidente, nem com quem ele partilhava na época a intimidade.
Foi uma situação à parte, penso.
Em Madrid pelos vistos já o trataram pior e ele calou-se..."O Dinheiro é tão bonito..."
Uma coisa é ele ter feito o que fez como profissional e outra o que ele disse depois de sair de cá, assim como o que ele fez na Final dos Campeões, para mim foi inadmissível...Quem se pode sentir traído é o Clube, ele apalavrou-se com o Chelsea tendo contrato com o Clube e negou isso ao Presidente, essa atitude da Final, para mim foi uma forma de justificar e dar a conhecer a rotura e a vontade de troca de Patrão.
-Como homem acho-o do pior que existe!
Como Treinador de Futebol é do melhor.
-O Pepe Guardiola até pode ser malcriado -eu também o sou às vezes- mas na globalidade tem um comportamento completamente distinto do Mourinho, digno, discreto e para além disso, eu não tenho nada contra ele, nunca traiu o meu Porto!
-Não conheço bem os árbitros Espanhóis mas confesso que os jogos que eu vi e vejo, dizem-me que o Real é incomensuravelmente mais beneficiado que o Barcelona, tal como aqui o é o Benfica...Por isso sentindo-se bem protegidos, eles protestam de forma completamente descabida e em grupo por se sentirem impelidos pelo Treinador, e se calhar por vezes, apanham um desgosto...
-Agora não o desminto, gosto mais do Barça, assim como gosto mais da Juventus, mas porque sinto que como nós são sempre os bodes expiatórios dos regimes bolorentos...Como vê é uma questão de simpatia pelo que observo em campo, não suporto as grandes e poderosas equipas porque são emanações dos grandes e poderosos grupos, talvez por isso em miúdo inclinei para o FCPorto e nunca para outro qualquer...Quando vejo a maioria a ir para um lado, tenho alguma tendência a ir pelo outro...
-Em política é exactamente igual.
Detesto o Poder absoluto, hoje liguei a televisão e só vejo Laranja em todos os Canais, Fooosssgaaaaaasssseeee!...Ainda por cima roubaram-me o 13º mês!