quarta-feira, 22 de maio de 2013

O bailinho do NGP ...

 

 
 
Por mais títulos que tenha - e já são incontáveis - a alegria sentida por este homem a cada nova vitória (título) é sempre como se fosse a primeira - uma alegria incontida !
 
Por mais qualidades que este jovem (Sr. Presidente, permita-me o atrevimento do tratamento) tenha - e tem inúmeras - há uma que, de longe, é a cereja no topo do bolo: o seu AMOR INCONDICIONAL ao FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
 
Confesso que também dancei no final do jogo. Aliás, milhares dançavam no estádio depois do apito final do árbitro. Nunca tinha visto tal. Foram músicas atrás de músicas. A loucura era total !
 
Que me lembre, e de forma tímida, só se tinha ensaiado algo parecido há 3 anos ao som do "Venham mais cinco". Mas, ainda assim, e apesar da tareia aplicada ao do costume, nada comparável.
 
Até porque, a alegria, desta vez, atingiu níveis trancendentais !
 
Mas mais ainda do que os 3 pontos e a forma como eles foram alcançados, penso que foi o simbolismo associado à vitória - uma espécie de grito de revolta contra muita coisa - que levou àquela brutal explosão. Durante o defeso, terei tempo para voltar a este tema. 
 
 
SOMOS PORTO
 
 
 
P.s. - Aviso já que esta semana vão ser vídeos e mais vídeos ...
 
P.s. 2 - Olhá cabeça ...

1 comentário:

Fanático disse...

olha a cabeça, olha a cabeça!