segunda-feira, 27 de maio de 2013

Há coisas que não suporto, por isso sou solidário ...

Como sabem sou um fã incondicional do grande Orelhas, a quem prestei todo o meu apoio na reeleição.



E não menos do Exterminador implacável.




É por isso que não posso deixar de manifestar a minha indignação face aos últimos acontecimentos. É vergonhoso ver alguns abutres a tentar atacar quem tanto tem trabalhado em prol do clube.

Especialmente porque usam tuques baixos e criticam esta época dizendo que não foi uma época de sonho. Desvalorizando por completo o tri ... plete.

Esses abutres só dão é vontade de rir.



Ainda para mais quando o grande Orelhas já prometeu que tem mais coelhos na cartola.




E, mesmo depois desta época extraordinária, ainda não está satisfeito.




Pois bem, fica aqui bem expressa a minha solidariedade.

A qual é extensiva ao "O que eu queria era o Paraty".
 



Termino, com uma musiquinha:



 
 
 
P.s.  - Quando o Cardozo empurrou o Pedro Proença, a vermelhada veio dizer que no passa nada. Cardozo apanhou um jogo. Como querem agora castigar o mesmo jogador por ter agredido o treinador ?
 
P.s. 2 - Quero agradecer ao jornal oficial da vermelhada a possibilidade que me dá (todas as imagens são deles) de me rir a bom rir. E ainda tenho muito material para publicar até Agosto ... 

P.s. 3 - Azzulli, como ficou a sondagem ?

1 comentário:

O Soldado Azul disse...

Este post está muito bom! A mensagem é clara e solidarizo-me por completo!

Devo dizer que ontem, após o jogo, ao ver a sicn, fiquei INDIGNADO!!!! Como é que o cineasta Antonio Pedro Vasconcelos, (até ontem...) acerrimo defensor do Orelhas e do Jesus, afirmou que este tem de sair e que com o Orelhas, não ganham nada... O Clube não tem estrutura, bla, bla, bla...
Ainda no outro dia, não terminavam os elogios... Tudo era perfeito!!
Mas que vira-casacas LAMENTAVEL...

Depois de uma época de sonho, com exibições fabulosas, sabendo que só não ganharam (NADA) por causa dos EVIDENTES prejuízos dos Capelas e afins... vem agora atirar "pedras"... INGRATO!!!

E o Sr. Obeso?!?!?!?! Este já não é tão radical... Afirma que considera e aceita a manutenção do JJ mas que este tem de refletir... não pode ter uma postura "não diria arrogante"... de sobranceria...


Outro INGRATO!!!!

E aproveitou para mais uma vez alfinetar o Tricampeão: que em Paços marcou um golo num penalty que não é e que nem sequer houve TOQUE, como que a chamar aldrabão ao jogador do Paços que afirmou publicamente o contrario...

A gordura é inversamente proporcional à competência...

VIVA o JJ!!! VIVA o ORELHAS!!

Piu...

OLHA CABEÇA!! OLHA CABEÇA!!