sexta-feira, 17 de maio de 2013

Miséria

Quem lê este blog já conhece esta imagem:





Andei durante o ano todo para aqui a pregar "contra" os adeptos de sófá.. E quando digo contra entre aspas é porque a minha atenção era espicaçar.
 
Mas agora este post é contra os mesmos adeptos, mas sem aspas.
 
Durante o ano era porque não tinhamos hipótese, os outros eram melhores, blá, blá, blá... por isso não iam aos estádios apoiar o nosso Porto (pela milésima vez, repito que apenas me dirijo aqueles que o poderiam fazer).
 
O problema é que agora eu gostava de saber quantos desses adeptos de sofá vão estar em Paços a tirar-me o lugar.
 
É que, apesar do estádio ser pequenissímo, ainda assim, acredito que alguns dos que lá vão estar são os de sofá.
 
E que, por lá estarem, fazem com que eu não consiga arranjar bilhete (pelo menos até à hora a que escrevo estas linhas).
 
É um azar do caraças.
 
Poucas vezes vão apoiar, mas quando chega uma final, resolvem dizer ... presente !
 
Estou irritado.
 

 

1 comentário:

Fanático disse...

Os administradores deste fabuloso blogue vão estar presentes em Paços!!!!!!!!!!!!!!!!