segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O Lopes não aprende nada? Ou não tem acesso ao youtube ou a este blogue?



Dizer que está "hodido" não me aquece, nem me arrefece.

Tem que perceber, de uma vez por todas, que:

1) O FCP é um clube interplanetário, é Bicampeão do Mundo, Bicampeão europeu e Bi vencedor da Taça/Liga Europa e é, de longe, o clube português mais respeitado internacionalmente;

2) A liga portuguesa não é uma segunda liga europeia, tem equipas que são o suficientemente aguerridas na luta pelo ponto que são capazes de bater o pé aos grandes;

3) O Herrera não pode, por não ter qualidade para isso, titular no FCP;

4) O Ruben Neves só tem 17 anos, não se lhe pode dar uma posição 6 que exige corpo, experiência e matreirice, que este ainda não pode ter.

5) O Alex Sandro TEM que ir para o banco: está displicente, molengão e ingénuo:

6) O meio campo tem ser a chave da equipa e não pode pensar nisso depois de dar 45 minutos ao adversário.

7) Não é por gritar, transpirar e ficar rouco que vai ter mais respeitabilidade.

8) Os campeontaos vencem-se em casa e tanto são 3 pontos contra os ensanguentados como contra os axadrezados do bairro da Boavista.

9) Sem ser campeão, será despedido!!!!

P.S: O JMartinez e os árbitros andaram muito distraídos no fim de semana....

5 comentários:

Jorge Vassalo disse...

Caro Fanático,

Vai-me desculpar, não leve a mal nem pessoalmente este reparo, mas você sabe que ele tem 4 meses de casa certo? Você tem noção de que ele está a montar toda uma nova equipa certo?

Ás vezes não percebo os meus caros co-adeptos: não há latitude, não há tempo, quer-se tudo para ontem! O José Mourinho precisou de duas épocas para pôr o Chelsea em andamento e, se não me engano, na nossa casa também!

O Lopes é só tratado por Lopes por ser espanhol certo? Você acha que é assim tanto uma distância que se recupera com 2 empates? Vamos para a sétima jornada! De TRINTA E QUATRO!

Ainda vamos jogar duas vezes contra os ensanguentados e o ...Lopes... está a pôr todo o plantel a jogar! Temos rodagem de toda a gente, todos preparados!

Há coisas que estão observáveis e que não vão acontecer por força das opções: Óliver fez falta sim, e por isso o binómio Ruben Neves/Casemiro não vai voltar a acontecer.

Há uma razão pela qual o ....Lopes.. pediu o José Campaña, e não é para colar selos. Mas ele precisa de rodar e jogar antes de vir para a A.

Jogou-se mal contra o Sporting, sim, mas vamos ver se ele puser o Evandro no lugar do Herrera a 8, o que o caríssimo me dirá.

o Herrera não é mau, mas não é para o sector ofensivo. O Alex Sandro vai sentar-se no banco sim, como também pode ter a certeza que o Quaresma, tão badalado como indispensável que era, vai com esta puta desta atitude, ficar no banco ou então no olho da rua!

Caso não tenha percebido já temos um onze base:

Fabiano, Danilo, Maicon, Indi, Alex Sandro, Casemiro, Herrera, Óliver, Brahimi, Jackson, Tello.

Eles irão entrosar-se. Qualquer um que ficar para trás, como senhor Sandro, o Casemiro inadaptado, o Tello se não fizer o último passe, será substituído. É assim que se faz uma equipa.

Tanto se fala do 4-4-2 da Champions, gostava que o ...Lopes... o experimentasse aqui. Ia ver a chuva de críticas! Realmente os adeptos portistas são uns insatisfeitos, impacientes, que ao terem estas reacções IDIOTAS só estão a favorecer os interesses da segunda circular.

Não me leve a mal, repito, mas Roma e Pavia não foram feitas num dia.

Azzulli disse...

Empatamos em Guimarães roubados, empatamos com o Boavista com dualidade de critérios evidente, e empatamos em Alvalade perante um adversário que jogou bastante bem, e num campo onde já é sina perdermos pontos.
E provavelmente com o Burrinho de Carvalho a oferecer-lhes um prémio extra pela vitória, ou uma sodomização pela derrota…

O que discordo em Alvalade é do meio campo. Casimiro, Ruben e Herrera não dá. Temos de ter um médio criativo. Por isso a segunda parte correu melhor, com o Oliver.
“Casimiro, Herrera e Oliver” deve ser o nosso meio campo.
Julgo que Oliver não jogou e inicio por estar de regresso de lesão.

Quaresma tirou bilhete para a bancada.
Está em má forma, e teve uma atitude sobre o Nani…

Tivemos azar na lesão do Casimiro, que nos queimou uma substituição.

De qualquer modo poderíamos ter jogado melhor.
Mas todos estão a aprender o que é ser Dragão. Jogar em conjunto, comer a relva, saber o que é jogar na nossa liga, como é a justiça dos árbitros, como a comunicação social nos trata.

Azzulli disse...

Fanático,
:-)

Pontos 1 e 2 certissimos.
O Herrera tem coisas boas e más. Se jogar mais atrás melhor.
Ruben pode jogar se Casimiro não jogar.
Não tenho presente a exibição do Alex. Mas tem suplente à sua altura.
Meio campo, comentei antes.
Ponto 7, é o jeito dele, por mim tá ok.
8, certissimo.
9, é muito cedo. E não vou por aí já...

Gomes e Borges disse...

Este Vassalo ou é lagarto ou só anti-Quaresma, dasss e fala como se fosse Paulo Fonseca.
Só para falar nos vencedores de campeonatos recentes, André Villas-Boas, Vítor Pereira e mesmo o Jesualdo Ferreira em pleno Apito Dourado não tiveram erros de arbitragem, até muito mais graves do que até agora? Tiveram. Mas ganharam mesmo assim. Vítor Pereira ganhou até sem nenhuma margem de erro dado o equilíbrio com os adversários e até com plantéis sem tantos recursos.

A única diferença é que o FC Porto actual com um plantel de luxo não joga nada, ou fá-lo esporadicamente e quase sempre em desespero, e por isso coloca-se a jeito. Quando se joga pouco, quando se é inconstante exibicionalmente e na escolha da equipa ideal , constantemente equivocado, claro que todos os lances , todos os erros dos árbitros ganham uma importância imensa. Mas só aqueles com cegueira clubística colocam o ónus nas arbitragens e não na incompetência própria. Digam-me um jogo este ano que tivessem saído do estádio com uma sensação de que esteve completamente controlado do princípio ao fim e que só podemos apontar às arbitragens um desfecho melhor? Só um. Contra o BATE. O que se esquece esse Vassalo é que nesse jogo estava Quaresma, Jackson teve apoio e Brahimi jogo na zona central. Faz de conta que não viu ou viu o jogo com o olho da nalga do Bruno de Carvalho.

O Soldado Azul disse...

Eu não concordo! Acho o Lopes um bom treinador! Compreendo que pretenda rodar a equipa embora corra o risco do perder consistência!
O Herrera é bom jogador e pode muito bem ser titular...
Parece-me que desde a lesão do Oliver (a melhor contratação) jogamos pior! Felizmente está de regresso!
Acho que a equipa titular deve ser na íntegra a da 2a parte do ultimo jogo...