quarta-feira, 26 de outubro de 2005

Destruição do Tenente

Caros Bloguistas,
 
Devo confessar que necessito ir ao dicionário para saber o que quer dizer consistência !!! Não percebo a resposta do situacionista, a não ser que não pretenda entender ou não concorde com a minha posição. Faz-me lembrar a posição do Seara no "dia seguinte" quanto ao facto do Petit ter tido só um jogo comparativamente ao Bruno Alves. "pode ter duas interpretações"... A consistência tem a ver com o facto do Situacionista e o Fanático não gostarem do Tenente e então qualquer argumento serve para atacar... O General considera que só deve destruir quando não resta alternativa!!!
 
Continuo a achar que o JC é o 5º central, concordando com o Tenente pelas razões que já invoquei, embora não sendo consistente!!!!
 
Como portista que sou tenho que deixar de fazer comentários quanto às criticas destrutivas sobre o Tenente que infelizmente têm sido sistemáticas!!! Imaginem o que seria se não tivessemos ganho ao Inter nem ao Nacional... Já não há pachorra!!!!!
 
Uma vez que os resultados ´pelos vistos já não interessam, apelo aos dois para irem ver o Marco e levarem lenços brancos... Essa é que era uma atitude consistente...
 
Sem mais