sexta-feira, 14 de outubro de 2005

É impressonante como os bloguistas só sabem criticar !!!! Parece que têm memória curta! No ano passado, nem defendíamos nem atacávamos, eramos sistematicamente humilhados em casa, uma equipa totalmente vulgar!!!!
Este ano somos muito mais equipa totalmente ofensiva que peca mais por desperdiçar as oportunidades que cria do que pelos golos que sofre !!!
Mas, pelo facto do homem não ter convocado o JC nem o PM já está a ser crucificado !!! Eu costumava ser muito pessimista, mas perante as vossas declarações nada mais me resta do que aformar que estou optimista e que acredito na vitoria !!!
Não contem comigo para os "lenços brancos" ao General, caso corra mal (até porque ele já referiu que se acontecer vai embora...). Eu gosto dele, acho que é um bom Mister, acho que sabe o que faz e espero que continue no Dragão por muito tempo.
 
Saudações