quinta-feira, 20 de outubro de 2005

General, Soldado e Tenente

Dragões,
Um mero comentário ao abaixo apenas para discordar quanto à mudança do nome: claro que após a grande vitória de ontem, o soldado raso deixa de o ser não tornando a ser o que era (pelo menos para já...) tendo sido "apenas" promovido a Tenente! Esta promoção deve-se ao facto de ter acatado a indiscutível necessidade do trinco Assunção e do lateral esquerdo Cheh, mas tenho que continuar receoso após ouvir as declaração pós-jogo em que afirmou ser diferente o jogo com o Nacional não descurando a possibilidade de voltar tudo ao mesmo, isto é, a ausência do trinco e a presença totalmente desnecessária do Peixoto (fiquei ontem incrédulo quando depreendo que determinado(s) dragão(ões) bloguista(s) preferem o CP ao Cheh ?!?!?!?).... A ver vamos...
Um acrescento para salientar que talvez seja melhor a presença do outro lateral (Sonkaya) em detrimento do ZB, embora tenha um certo receio que poderá ser pior se o nível exibicional for igual ao de Braga (embora considere que efectivamente o ZB não está bem...)
Abraço
P.S. Que grande exibição do PE (cirúrgica)!!! Muito bom jogador!!! O nosso Capitão!!! Como diz no JN "a voz de comando"!!!