terça-feira, 25 de outubro de 2005

A estupidez ainda é maior

O holandês já justificou a não convocação do Jorge Costa:
 
Primeiro, Jorge Costa. Voltou a não ser convocado por Co Adriaanse mesmo quando o adversário do F.C. Porto se chama Marco, da Liga de Honra. O capitão fica de fora das primeiras escolhas do treinador para o jogo da Taça de Portugal. «Já me fizeram essa pergunta muitas vezes e respondia sempre da mesma forma», começa por dizer o técnico holandês. «Não há mais nada a dizer». E ponto final. Mas alguma vez irá jogar? «Há a possibilidade de jogar no futuro, mas tudo depende se os outros centrais não estiverem disponíveis».

Co Adriaanse dá o exemplo para o desafio com o Marco: «Só o Bruno Alves [por ter sido expulso frente ao Benfica] não está disponível. Sobram-me três centrais [Pedro Emanuel, Ricardo Costa e Pepe], dois vão jogar e um irá para o banco. É uma questão de escolha e há quatro meses que escolho os outros defesas-centrais [nunca escolheu o Jorge Costa]. Não tenho nenhum problema com ele, é bom profissional. Na minha opinião é uma questão de qualidade, vejo todos os treinos e decido». Questão explicada. 

In Maisfutebol

Uma questão de qualidade? Este tipo cada vez que abre a boca diz asneira! O PdC tem que declarar um "blackout", para ver se cala o holandês!
 
Uma pergunta para os meus colegas bloguistas: será que o Jorginho vai jogar os 90 minutos contra o Marco?