quinta-feira, 13 de outubro de 2005

Orelhices e não só

Os vermelhos continuam em grande.

Diz o orelhas:

"Até com a equipa B íamos ao Dragão para ganhar"

Pergunto eu, como é que tem tanto confiança ???
Ou melhor, talvez a pergunta mais pertinente não seja tanto como mas em quem é que ele tem tanta confiança ????
Terá a ver com o calabote baptista ???

Diz também o dito cujo,

"Existe uma estrutura paralela que ajuda a CD da liga"

Pois existe(s) existe(s)....e nós já sabíamos disso há muito tempo !!

Quanto às folgas, não acham que é mais fácil esmagar vermelhos se estivermos frescos ????

E, correndo o risco de, se correr mal, a culpa ser das folgas, sempre digo o seguinte - é grandioso ver o nosso General a dar uma folga a meio da semana antes de um jogo contra os vermelhos - que confiança !!!! Maravilha !!

Ainda quanto ao mister, parece que hoje na sala de imprensa esteve ...muito contido !!! Perfeito !!

PS - Queria partilhar convosco uma crítica aos serviços administrativos do nosso clube, feita por um nosso consócio e com a qual estou totalmente de acordo. Então não é que me mandaram uma sms´s para o telemóvel a perguntarem se eu queria vender o meu lugar para o próximo jogo ???? Mas isso faz sentido ??? Ia lá eu perder esse jogo ???? Indigno....