terça-feira, 6 de novembro de 2007

Bamos lá cambada!!!


Neste dia que se quer glorioso nada como clicar aqui para ler e recordar o passado desta equipa gloriosa que é o FCP.



E é este passado que faz com que no presente tenhamos confiança na qualidade dos nossos jogadores e que nos permite augurar um futuro cada vez mais risonho para o MAIOR CLUBE DO MUNDO!!!




1 comentário:

Fanático disse...

Quem vai à frente no grupom quem é?!

O FCPORTOOOOOORTO!!!!

Ontem a exibição foi menos poderosa que o resultado, mas viu-se que foi à campeão: na raça, na determinação, no sempre acreditar que o 1º lugar do grupo é o que nos está destinado.

Depois de uma primeira parte miserável (menos posse de bola, atrapalhção total e desequilíbrios das linhas, com o meio campo praticamente inexistente, não sendo, como tem de ser em qualquer jogo, o dínamo de produção da equipa, com o OM a produzir mais e melhor) e em que apenas se destaca pela positiva o golão do Tarik, veio o início da segunda com o balde de água fria do justo golo do OM.

Aí, com entrada do HP e do Bolatti e saída do RM e MC (provavelmente mais valiosas as saídas que as entradas), tudo mudou.

Fiquei sempre com a convicção que íamos conseguir dar a volta ao texto iriamos ganhar.Os últimos 25 minutos foram os decisivos: cheira mesmo a qualificação e assunção de candidatura a campão europeu; esta ninguém me tira da ideia!!!!

Os melhores: PA (sempre, todos os 90 m, rigor de passe curto, sempre no sítio certo, o único com acerto táctico, pena é que não tenha (saiba)conseguido cosntruir), o Tarik (pelo monumento do golo e por ter feitos sempre parecer que quando a bola está no seu pé que dali vai sempre alguma coisa boa, como dizia o grande Rei Artur Jorge)

Os razoáveis: RQ (pelo cruzamento para golo e mais nada, apático, teimoso nas fintas que não estavm a sair, sede de protagonismo quando há dias que não dá, cansado??, talvez), BA (não falhou e foi conseguindo fazer um outro passe longo de desmarcação), ZB (pelo esforço de um jogo de enorme,decerto, sacrifício), HP (quando entrou, esticou a equipa e deu-lhe a possse de bola que até aí não tinha), Bolatti (deu nº ao meio campo e consegui estabiliza´-lo, o que o MC e o RM não tinha conseguido),Lixa (golo e atitude)

Maus: Stepanov (como é possível o lance do golo do OM?), MC (desastre) e Fucile (trapalhão, sem costas)

Força campeão, vamos todos ser TRI-CAMPEÕES EUROPEUS???!!!