terça-feira, 27 de setembro de 2005

Direito de resposta

Ao abrigo do direito de resposta que me é legalmente conferido, solicito a V.Ex.a, Senhor Director deste fabuloso Blog, a publicação do seguinte esclarecimento:

Não era minha intenção mas, as 3 últimas intervenções, obrigam-me a estar de volta à antena.

Registo que o Eterno e o Fanático também concordam que o RCosta não tem estado bem e que não deve ser titular amanhã.
A discórdia está no seu substituto.

Ora, sugeri o Pepe no pressuposto (que a convocatória veio a confirmar), de que não havia mais nenhum defesa central disponível.
Estranhamente, não vi o Eterno e o Fanático defenderem que, como só há o Pepe, deveria manter-se o R Costa.

Portanto, como ao contrário dos meus dois consócios, entendo que o FCPorto, apesar de estar a correr o risco de se tornar, daqui a meia dúzia de meses, uma máquina trituradora, deve continuar, pelo menos para já, a jogar com 11 (!!), não vislumbro outra alternativa.

Em relação ao CP, registo que, muito mais cedo do que eu esperava, confesso, os seus detractores começam a baixar a guarda....

PS - Finalmente temos o Fanático como bloguista !!! Já não era sem tempo !!!! Seja bem vindo !!! Pena ter começado de modo tão questionável....