terça-feira, 13 de setembro de 2005

O elefante (de qualidade) e o jogo de logo

Estádio do Dragão.
Jogo FCPorto - Rio Ave.
O jogo vai correndo e o empate não se desfaz.
O nervosismo vai atingindo níveis impróprios. (Porra, é o primeiro jogo que venho este ano, e já começou o sofrimento, penso eu).
Minuto 80, entra o Ricardo Quaresma.
Minuto 81, toca na bola e perde-a.
Minuto 82, dois minutos depois dele entrar eu já estava a protestar com ele; comentava então que a sua entrada tinha sido uma má opção; já se estava a agarrar à bola, etc...de repente, nem 3/4 minutos depois ....estava o Dragão em perfeita ebulição e eu a engolir um elefante do tamanho da torre dos clérigos...com uma felicidada desmesurada !!! Já não me lembro de um elefante tão bom !!!! Que golo !! Que emoção !!

Logo, e embora não esteja propriamente pessimista, não espero grande resultado. Acho que ainda não temos equipa para a europa. Mas já temos coisas muito importantes - espírito, atitude (à Porto), ambição, fio de jogo. Vamos ver no que dá !!



Sem comentários: