sexta-feira, 2 de março de 2007

Como será este ano ?

O Braga tem sido a “besta negra” dos últimos 2 anos no Dragão.
Em 2004 perdemos (1-3).
O ano passado empatámos (1-1).
Como será amanhã ?
Espero bem que .... à terceira seja de vez !!

Ainda por cima o jogo antecede a deslocação a Londres.
Só queria relembrar que o nosso objectivo principal é sermos campeões nacionais. Logo, o jogo de amanhã é (muito) mais importante que o de 3ª feira (onde, ainda por cima, as nossas hipóteses são muito reduzidas).
Portanto, amanhã é preciso dar tudo !!!

Penso que será de antever com alguma naturalidade (porque, quiça, benéfico para ambas as partes – jogador e clube) que Postiga vá para o banco, no entanto, não posso deixar de salientar pela positiva as palavras do Prof. na conferência de ontem quando disse: “Postiga está a ser injustiçado” !! Não podia estar mais de acordo !!!
E quando o diga nem é sob o ponto de vista de preferência do Postiga pelo Adriano ou vice versa, é apenas porque agora virou moda os portistas atacarem os nossos avançados centro. Espero bem que o Adriano não lhes dê essa oportunidade.

Onze – Helton, Zé, Pepe, BA, Fucile, PA, Meireles, Luxo, RQ, Postiga e Lisandro (não é por engano que o Postiga está na minha equipa...).
(nos convocados, em relação ao último jogo, verificou-se a entrada de Bruno Moraes e as saídas de João Paulo e Renteria).
.
No final do jogo, conforme já votei na sondagem, vou bater palmas de pé ao Capitão e ao Aloísio. Em relação ao primeiro, tal como aconteceu com o Domingos, sempre achei que poderia dar bom treinador. Só me parece, ao contrário do Domingos, que o JCosta “comeu” etapas em demasia. Espero bem estar enganado.

7 comentários:

Fanático disse...

Acho que todos os jogos até à ida ao caixote de sangue da mourama serão todos e em igual medida jogos difíceis, nomeadamente se não tivermos, pelo menos, 3 pontos de vantagem.

Quanto ao HP, concordo em absoluto, ainda que não tenha qualquer problema em reconhecer que está numa crise, meramente, de golos e não de confiança.

Quanto aos titulares, apostava no MC e não no Fucile, desde logo pro achar que é melhor, e está melhor, que este último.

Todos ao Dragão!!

Anónimo disse...

Só gostava é que me explicassem porque é que, no painel superior deste blog, surge a imagem do Ezequias (embora pequena) a destoar no meio de tantos craques.

Já era hora de tratarem disso...

lucho disse...

Eu espero quer jogue Postiga ou não q o pOrto marque golos...Mas parece-me q o Adriano está em fase ascendente ao contrário do hélder...

O Situacionista disse...

Caro anónimo,

De facto, ele está mesmo lá ....:-))).

É o coordenador do blog que está a vacilar...

O Soldado Azul disse...

Caríssimos,
Amanhã vai ser um jogo dificil! É bem verdade que nos últimos anos não conseguimos vencer o Braga no Dragão! Também é verdade que o responsável técnico por essa proeza está agora do nosso lado! Também é conveniente relembrar que a época da derrota (1-3) foi a tal atípica, com mais de 20 pontos perdidos em casa...
Relativamente ao HP, não vou insistir na minha opinião, apenas realçar que o Prof já demonstrou há muito por declarações que não o retira! Agora veio com a injustiça dos adeptos acusarem que não marca golos, considerando as características da nossa "frente"... Digamos que é uma teoria delicada... Mas não deixo de reconhecer que fica sempre bem ao técnico defender os "seus" sem excepção, quando não se encontram "bem"...
Quanto ao Jorge Costa, os adeptos devem aplaudi-lo de pé, pois trata-se de um grande Dragão, que deu muito ao nosso clube e que merece de todos nós o maior dos agradecimentos!
Saudações

O Situacionista disse...

Só 3 notas:

1. Está na hora de aparecer (neste mês decisivo) um grande jogador que, em 2007, tem andado muito escondido - HELTON !

2. Passem no blog do Blue Boy e vejam a notícia de última hora....

3. Logo, TODOS AO DRAGÃO....APOIAR !!!

Eterno Dragao disse...

E não é que o Helton apareceu mesmo?