sábado, 21 de abril de 2007

NGP até 2010 !!! VIVA !!! Ah, a nova biografia já está nas bancas !!! A não perder...

Hoje já estou totalmente tranquilo !!! E muito contente !!
.
Aliás, como poderão constatar pelas imagens que publico, até... duplamente !!
.
Quanto à recandidatura, vamos ter mais 3 anos de sucessos !
.
Quanto ao livro, claro está que já tenho um exemplar na minha posse.
.
Já lhe dei inclusive uma espreitadela muito ligeira.
.
O suficiente para perceber que, por ex., sobre o apito dourado e a testemunha-chave (a qual, no que toca a dinheiros não é nada peca...), tal como eu tinha previsto, só digo, para já, uma coisa, pobre MJM... não merecia tamanha desfeita ... vai ser uma vergonha...
.
De facto, a Felícia Cabrita e a Ana Sofia Fonseca deixam a (des)credibilidade da Sr.a D. Carolina ao nível da sanita.... antes de se puxar o autoclismo...
.
Por acaso, o marido da MJM, Saldanha Sanches, por quem o NGP revela consideração, também é chamado à colação. Deve ter mais atenção e rigor no que diz....para não dizer disparates !
.
Nota saliente e curiosa também para o "cuidado" extremo que o NGP revela para com ... António Oliveira ....
.
Entretanto, amanhã, vamos pôr o Dragão a “rebentar pelas costuras”...
.
A propósito, leram bem as declarações do Prof. de ontem ? DIVINAIS....(leiam também esta e, porque tem a ver especialmente connosco, até reproduzo mais esta:
.
P - O FC Porto tem apenas mais duas deslocação até ao final da época: Estádio do Bessa e Paços de Ferreira. Sente que o FC Porto vai jogar em casa nesses dois jogos ?
R - Acredito que sim. Penso que os sócios do FC Porto, que querem ganhar o campeonato tanto como nós, vão estar presentes em grande número nos últimos cinco jogos. Não tenho dúvidas sobre isso, até porque nós precisamos deles. A equipa precisa deles. Essa é a força e união de quem quer ganhar. Eles são a alma do FC Porto.”)
.
BRILHANTE !!!!!!
.
P.s. - Soube hoje também que o NGP instaurou uma queixa crime contra os Gato (Literalmente) Fedorentos. Já não era sem tempo...
.
P.s. 2 - Sobre as listas para o Conselho Superior do FC Porto... sua composição.... entrevista do Rui Moreira ao DN de ontem e reacções à mesma da parte de alguém como Pôncio Monteiro... virei cá pronunciar-me oportunamente ...

8 comentários:

Anónimo disse...

Ao dr poncio monteiro nao fica bem aparecer em duas listas. tambem nao fica bem criticar o rui moreira por uma entrevista que confessou nao ter lido. o resto sao jogos do antero henrique que quer lizar o fernando cerqueira. o fernando cerqueira que fez a lista a e que arranou todas as assinaturas. e agora inventam que foi pela entrevista do rui moreira claro que saiu na sexta feira dia 20 quando desde o dia 15 que andavam a anunciar que iam fazer uma lista B.

Anónimo disse...

está tranquilo e contente?
então o nosso grande presidente diz que elevou uma empregada de uma casa de alterne a escritora? então ele elevou uma empregada de casa de alterne a primeira dama? então ele sabia que ela era empregada de casa de alterne? então ele acha que deve fazer dela a nossa primeira dama? deve ser por ser mulher mas acho o livro dele tao porco como o da carolina. foi por isso que se deram tão bem. Hoje estou enraivecida desculpem la qualquer coisa. posso ter nascido num bairro mas a minha familia ensinou-me outras maneiras. o nosso clube não é uma taberna do senhor reinaldo. se for então nao contem comigo.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O Soldado Azul disse...

Caro Fernando Telles,
Não posso estar mais em desacordo consigo! O simples facto de se conhecer criticas publicas ao Nosso Grande Presidente numa altura delicada como esta e conhecendo-se que um dos lemas da nossa casa é primeiro criticar internamente para evitar polémicas e instabilidade, independentemente de se conhecer o teor das criticas mas sabendo que são negativas, o comentário do Dr. Pôncio Monteiro não poderia ser mais cirúrgico em defesa das nossas cores! Aliás aproveito para agradecer e manifestar o meu contentamento pelo Dr. Poncio Monteiro já poder fisicamente "aparecer", sinal de que o restabelecimento continua a evoluir para bem dele próprio e indirectamente do nosso clube e de todos os protistas! Considero que o Dr. Rui Moreira com todo o respeito que me merece foi no minimo... inoportuno!
Cara Luisa Moreira,
Reconheço que falar em raparigas de alterne serem promovidas a 1ªs damas não fica "muito bem", por quem se rege por determinados principios e valores morais que sustentam a nossa educação! Não poderia estar mais de acordo! Mas deixe-me igualmente referir-lhe que considero absolutamente legitimo que o NGP se defenda de quem pretenda exclusivamente retirar dividendos de toda esta situação como é o caso dessa Senhora... Neste contexto, se a defesa passa por declarações que possam ferir susceptibilidades, ainda assim, se é para defesa, então que assim seja! Não tenhamos a mínima dúvida que o NGP independentemente de ter tomado atitudes e comportamentos que o possam eventualmente culpabilizar, não é menos verdade que o próprio tem sido vítima de uma autêntica "cabala" monitorada por essa senhora juntamente com outras pessoas de outras cores...
Saudações

O Situacionista disse...

Em relação ao que aqui vem sendo dito, e socorrendo-me das palavras do Soldado Azul, apenas digo o seguinte – meu caro Soldado, com a devida vénia, faço minhas as tuas sábias palavras.

E, finalmente, ontem ouviu-se cantar no Dragão....Pinto da Costa, olé, Pinto da Costa, olé...

Agora, no próximo Sábado, vamos TODOS "ajudar financeiramente" o Boavista...

Anónimo disse...

Não sei se é verdade o que o rui moreira disse sobre a situação da sad, que é a parte importante da entrevista mas no resto acho que defendeu o treinador e os jogadores e também o nosso presidente ao dizer que nao acredita nas acusaçoes do apito e do bexiga. nao conheço o rui moreira a não ser do trio de ataque que vejo as vezes. sou um indefectivel de pinto da costa para que saiba. o que eu li na entrevista, que só li porque estava num curso de formação em lisboa onde se lê o dn -já agora isto de levar formaçaão aos 54 anoe é uma vergonha que o socrates impoe aos funcionarios publicos - é que para rui moreira o presidente precisava de apoio dos administradores da sad e nao tem tido. quanto a isso acho que ele tem razao e depois falou dessa historia das massas e disse que a sad vai deizr de ser do clube e´entao pensei alto ai . como lhe digo naõ sei nada disso. se for mentira entao você tem razao o rui moreira mijou fora do penico como dizia um amigo meu. se é verdade fez bem em falar. mas nao estou nada de acordo com o seu argumento de que devia fazer em sede propria. sede propria é aquela em que nós os sócios ficamos a saber o que se passa lá dentro naõ acha? e nao me venham com a conversa que à a praça publica e a praça privada porque o nosso presidente e muito bem veio dizer quem era a carolina na praça publica e tambem nao esteve à espera de uma assemblia geral para dizer isso. agora não me lixe mais o poncio que é da minha terra e que conheço e que ja fez criticas ao nosso presidente e que agora, se está bem e ainda bem que esta bem, nao pode fazer parte de duas listas. isso nao se faz em lado nenhum principalmente contra o grande fernando cerqueira que esse sim é um grande portista e anda à 25 anos a arrebanhar assinaturas para apoiar o pinto da costa. se o fernando cerqueira criticar o rui moreira e defender o poncio eu engulo tudo o que disse mas até lá acho que a lista b é uma lista da sad e dos novos fidalgos e dos doutores. agora soldado você é novo e esquecesse que nao foram eles que levaram o pinto ca costa que nos nessa altura chamavamos de jorge nuno ao poleiro. voces confundem as coisas porque descobriram o pinto da costa quando deixaram os calções a gente conhece-o e admira-o sempre com os seus defeitos e o seu valor. sempre se enganou na gente qu o rodeava desde o alexandre as duas amantes ao caldeira e aos oliveirinhas percebe. isso so diz do merito dele porque as vitorias foram solitarias mas agora que esta a ser atacado precisava de quem o ajudasse na sad. sabe uma coisa que se calhar nao pode saber porque nao tem idade para isso quem o pos lá fomos nos os socios pés descalços nao foram os poncios nem os caldeiras porque esse até foi mandatario do martins soares e para que se recorde quando o pinto da costa concorreu a presidente tambem teve as suas ruturas e levou a equipa para fora do estadio para treinar. foda-se e desculpe o termo mas é assim que a gente fala. sei lá quem é o rui moreira e odeio o sousa tavares que para mim é lisboeta e quero lá saber dessa merda das elites. sei que sou portista e que o pinto da costa nos deu muito mas nao é santo e eu nao sou pintodacostista sou so portista e socio muito antigo. nao cheguei à dois dias para me orientar. que o nosso velho amigo que tanto admiro.

Anónimo disse...

No pós PC,se calhar a melhor solução ainda será o Tó Oliveirinha. Mas depois vê-se!!!