quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Fátima


Hoje é que vale a pena o exercicio de prever o onze inicial do jogo com o Fátima!
É um verdadeiro tiro no escuro, não?

Os convocados são:
Guarda-redes: Nuno e Ventura;
Defesas: André Pinto, Marek Cech, Fucile, João Paulo, Lino e Stepanov;
Médios: Bolatti, Castro, Kazmierczak, Leandro Lima e Mariano Gonzalez;
Avançados: Adriano, Edgar, Farías, Rui Pedro e Tarik

E quem alinha de inicio?...
Sportv2, às 19,15.

18 comentários:

Azzulli disse...

Nuno; Fucile, JP, Step e Cech; Bolatti, Kaz, Mariano e LLima; Adriano e Farias

Anónimo disse...

Nuno;
Fucile, Stepanov, João Paulo, Lino;
Bolatti, Kazmierczak, Marek Cech, Mariano Gonzalez, Leandro Lima, ;
Edgar

Fanático disse...

Nuno; Fucile, JP, Step e Cech; Bolatti, Kaz, Mariano e LLima;Edgar e Farias

O Situacionista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Situacionista disse...

Para que conste, só queria dizer o seguinte: estou totalmente de acordo com a convocatória do Prof.

Não consigo imaginar a equipa, até porque creio que há determinadas regras “especiais” que condicionam a constituição do onze.

Anónimo disse...

Por quanto tempo mais vamos aguentar o Jesualdo? As contratações tiveram ou não o seu aval? Será que o palhaço não aprende com os erros (Gondomar, Atlético...)? Mais uma humilhação...

Anónimo disse...

Sou socio Anual e com este treinador não volto a colocar os meus pes no Estadio do Dragão!
Muito sinceramente, não sou do estilo de adepto de criticar o treinador e muito menos assobiar a equipa, mas nunca consegui "encaixar" este treinador na minha mente. Espero que o FCPorto e nomeadamente Jorge Nuno Pinto da Costa, que deve de estar muito mal disposto, tome medidas drasticas e demita o Sr Jesualdo.
Não critico Somente o jogo de hoje...vou voltar à epoca transata.
Ganhamos a SuperTaça com Rui Barros ao leme.
Fomos eliminados com o Atletico em pleno Estadio do Dragao(palavras para quê)
Chegamos a Dezembro com o trabalho fisico feito pelo Co Adriansse (trabalho de pre-epoca), depois da prolongada paragem vimos a preparação fisica de Jesualdo.
Fomos eliminados pelo Chelsea, onde Jesualdo no jogo da segunda mão demonstrou falta de traquejo...tirar Mareck Chech e deixar Ricardo Costa manco a defesa esquerdo...(é obra...), quando a eliminatoria estava empatada!
Quase perdemos o Campeonato...
Perdemos a SuperTaça para o Sporting...
Agora o Atelico...

Acham que posso apoiar isto? Quando sei que o FCPorto tem excelentes executantes...e aposto que no balneario ja existe um grupo para mandar este Senhor embora...não estranho...porque ele nao sabe motivar os jogadores!

Mr.Duke disse...

Isso sim é ser um adepto exigente, a Taça e a Carlsberg Cup acima de tudo.
Ainda mais citando esse mestre da tecnica de seu nome Adriaanse.
5 jogos 5 vitorias e vamos em frente na champions o resto é importante, e digno de registo, mas por mim fico sempre campeão e na champions a fazer algo a preocupar me com carlbergs, dessas este ano só as loiras mas em compensação ganhamos protecçao divina para o resto da epoca

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
O Situacionista disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
O Situacionista disse...

1. Vitória justa do Fátima. PARABÉNS !

2. Disse e repito, concordo TOTALMENTE que a lista de convocados tivesse sido a que foi.

3. Fizemos uma exibição MISERÁVEL ! Foi uma vergonha. Mas ..tolerável !

4. Os jogadores que jogaram vão ter um GRAVE castigo, muitos deles não vão ter muitas oportunidades de jogar.

5. Nós temos de entrar para ganhar SEMPRE. Mas não é fácil ganhar TUDO.

6. Agora há que vencer o campeonato e a taça. E, pelo menos, passar a fase de grupos da champions.

7. Para mim o que mais falta nos fez foi não podermos fazer o que os vermelhos fazem SEMPRE - jogar com 14....

8. Por antecipação, divulgo o próximo esclarecimento do Vitor Pereira - "Quando um adversário dos vermelhos cortar a bola dentro da sua grande área com a cabeça....PENALTY !"

Anónimo disse...

Mr Duke, nao vamos ser hipocritas...esta competição era para ganhar! É a primeira vez que esta a ser disputada e era de extrema importancia o FCPorto ganhar. Ficaria na historia como o primeiro clube a ganhar a Taça da Liga em Portugal!
Jesualdo criticou a falta de ritmo que estes jogadores têm. Concordo...ele nunca os poe a jogar! No tempo do Sr Mourinho os jogadores estavam sempre em forma. Lesionava-se o Deco e a equipa mantinha o mesmo rendimento...jogavamos com uma equipa amadora...ele substituía no max 3 títulares...

Vamos ser realistas e saber ver as coisas...o Sr Jesualdo não tem estofo para um clube como o FCPorto.
PS: Quanto ao Sr Adriaanse...ao menos lançou o Bosingwa, Bruno Alves, Pepe, Meireles e ainda "ensinou" o Quaresma a jogar futebol... quantos jogadores o Sr Jesualdo lançou no FCPorto? Um: Fucile.
E em termos fisicos o Sr Adriaanse era um Ás...ou ja nao se lembra de ver os jogadores do FCPorto a correr os 90 minutos como se fosse 20?

Anónimo disse...

Independentemente de ser uma competição importante ou não, de ser a primeira edição ou não. Ser eliminado, ainda por cima por uma equipa da 2ª Divisão é sempre desprestigiante e não é bom para a moral, seja dos jogadores ou dos adeptos (somos nós que temos que estar motivados para puxar pelo Porto no estádio e estas situações não ajudam).

Não é o Jesualdo o primeiro a fazer destas, já o Fernando Santos fez o mesmo. É evidente que temos que dar minutos de jogo aos reforços, mas não desta maneira!

Pode-se mudar bastante a equipa, mas tendo sempre um banco com titulares habituais prontos a saltar do banco em caso de emergência, como é sensato e por exemplo o Mourinho fazia.

Por último não nos podemos esquecer dos efeitos negativos que poderão acontecer aos reforços, que desta maneira entram com o pé esquerdo ou não aumentam a confiança no caso dos que já tinham jogado.

Gil Lopes disse...

Pelas minhas contas, Jesualdo ainda vai ter mais 2 cáries este ano...
Pois tal como no ano passado, Jesualdo vai expremer os melhores jogadores até ao tutano, e espero, ganhar o campeonato, pois não confia nos outros, porque se confiasse dava-lhes motivação, confiança e em jogos do campeonato dava-lhes uso a titular (a 1 ou 2) por jogo com os habituais, porque é assim que se ganha ritmo e entrosamento, não a lançar os suplentes todos ao mesmo tempo para um jogo a eliminar (que por si só já tem mais stress).
Definitivamnete Jesualdo mostrou que não sabe gerir várias competições em simultaneo, e como o Treinador do FCP tem de saber, está mostrado que não serve para o cargo, porque com maior ou menor dificuldade, saber colocar 13/14 jogadores a jogar de domingo a domingo até eu sei :).
Começo a achar que Ibson numa (das poucas e não aconselhável vezes que falou) entrevista disse que Jesualdo apenas motiva e direciona a sua atenção para os titulares, que nem sequer fala com os outros, os resultados parecem confirmar esta hipotese, e se assim for tenho de dar a mão á palmatória porque assim mais vale ter um plantel só de 17 jogadores de campo, só para precaver lesões, poupava-se contratações e ordenados (bastante caros), enfim... mais um ano a levar-mos na cabeça por causa do Jesualdo...

Anónimo disse...

Remove-se um post só porque diz:FÁTIMA?
Eu sei que se pode, a questão é se não é por cobardia.

Fanático disse...

Caro anti-tripas: cobardia nunca, senão não estaria aqui. Só lhe peço que não use nicks anti-FCP neste blogue.

Eterno Dragao disse...

Situacionista: concordo com tudo o que escreveste, excepto com o "Grande Castigo" de não jogar...

Suspeito que os "Linos, Marianos e Ernestos" se estão literalmente a marimbar para isso. O dinheiro "cai-lhes" na conta exactamente na mesma. E isso é o que me preocupa: paga-se muito a alguns palermas, quando é certo que a equipa de júniores faria bem melhor (e bastava pagar umas "sandes de leitão" e uns "Bongos" depois do jogo).

Eterno Dragao disse...

Queria citar o Leandro Lima: "Fizemos uma grande exibição mas infelizmente não saímos com a vitória".

Boa miúdo! Tu escolhes a palavra certa para o momento certo! Depois de teres dito que conhecias o Liverpool da Playstation, pergunto: o Fátima aparece no ProEvolution Soccer?

Será que dá para mudar o nível dos nossos jogos do Campeonato e da Taça? Se pusermos no "Easy", o Leandrinho conseguirá levar a bom porto aquelas tentativas de fintar seis adversários?

Professor Jesualdo: dá para oferecer um joystick novo ao rapaz? Ele com este que tem usado não se está a sair muito bem!...