sábado, 15 de setembro de 2007

Momentos Inesquecíveis

José Mourinho foi entrevistado pelo site da UEFA.
Uns extractos:

uefa.com: Até que ponto será especial o regresso a Gelsenkirchen, o cenário de um dos seus maiores triunfos?

Mourinho: Apenas estive no estádio uma vez desde a final da UEFA Champions League, mais concretamente na última temporada, quando fui ver o jogo entre o Werder Bremen e o Schalke, já que iríamos defrontar o Bremen no espaço de duas semanas. Não posso negar que foi um momento muito emocional para mim, estar ali apenas como espectador. Ir lá outra vez, provavalmente no mesmo balneário, no mesmo banco e no mesmo estádio, irá, certamente, fazer-me recordar o meu melhor momento no futebol.

uefa.com: Por falar no FC Porto, ergueu a Taça UEFA pelo clube em 2003. Que memórias guarda desse jogo electrizante?

Mourinho: A UEFA Champions League é a UEFA Champions League. Significa muito mais que a Taça UEFA e conquistá-la terá sido, provavelmente, o melhor dia da minha carreira no futebol. No entanto, enquanto jogo de futebol, o Celtic-FC Porto em Sevilha foi o encontro de futebol mais excitante no qual alguma vez estive envolvido. Um jogo inacreditável. Vi o Vítor Baía dizer o mesmo à televisão portuguesa após o último jogo da sua carreira. Ele disse que foi a partida mais emocional da sua carreira e passa-se o mesmo comigo. Sempre que encontro o Martin O'Neill [o então treinador do Celtic] lembro-me que fui eu quem sorriu nesse dia. Um jogo incrível.



O FC Porto tem destas coisas...
Proporciona momentos inesquecíveis!

Momentos que faltam ao nossos adversários.
Por isso andam por aí, agarrados ao apito invisível...

Sem comentários: