sábado, 22 de setembro de 2007

Marcar ao Paços!

Este fim-de-semana vamos a Paços de Ferreira.
Mais um jogo complicado, contra um “europeu”.
Mas neste momento parece-me que a equipa está confiante e vai encarar o jogo de modo a vence-lo.

E os reforços? Continuamos a jogar sem eles?
Temos 8 deles convocados (e só 1 tem iniciado os jogos):
Nuno – vai jogar devido à lesão do Helton; sabemos que não é um fantástico GR, mas tem cumprido
Stepanov – Ainda não jogou. Mas é internacional Sérvio, o que nos faz acreditar que tenha qualidade. Como João Paulo não tem sido brilhante, gostava de o ver em acção.
Lino – Já o vimos em alguns jogos particulares, e não fiquei com opinião positiva. Só em caso de uma lesão do Fucile terá alguma hipótese…
Bolatti – O Paulo Assunção tem estado bem, e do Bolatti vimos pouco. Aparenta ser bom jogador, posicionar-se bem, e ter boa visão de jogo para sair a jogar. Deve ter de esperar por um impedimento do PA ou do Raul Meireles. Mas depois poderá não sair do onze.
Leandro Lima – Pequeno Grande Jogador. Põe a equipa a mexer. Tem toques mágicos. Acho que tem de jogar. É o nosso único e verdadeiro nº 10. Só a sua idade pode afectar ainda o seu rendimento, mas se não começar a jogar não pode evoluir.
Mariano Gonzalez – Tem entrado nas segundas partes, e para um lugar que não é o dele. Deve ter uma oportunidade o quanto antes, a extremo. Mas temos um bom lote de extremos. Devem rodar no onze.
Edgar – Os nossos pontas de lança não estão a ser nada matadores. Por isso acho que temos de experimentar outros. O Edgar, porque não? Pode ser que nos surpreenda…
Farias – Jogou em 2 segundas partes e não mostrou grande coisa, para além de esforço e boa movimentação. Mas entrar de inicio é diferente. Temos de investir nele.

Não foi convocado o Kaz, e muito bem, pois acho que foi uma horrenda contratação.

Temos ainda no plantel o Rui Pedro, o nosso miúdo de 19 anos, ex-infantil-juvenil-junior, que só pode ser um bom jogador, senão não teria chegado aos seniores. JF: convoque-o e aposte nele.

Para o Paços, no entanto, não vejo que haja alteração alguma ao onze inicial do Liverpool.
Mas cá fica a sugestão: Nuno; Bos, St, BA e Fucile; PA, RM e LG; RQ, Lis e Farias. Não colocava LLima de inicio (entrar durante o jogo), para não assustar muito o Stepanov. :-).

E vocês? O que acham?

4 comentários:

Anónimo disse...

bem.quem estará louco? Um portista "que assim se entitula" com medo do Paços de Ferreira...Nacionalmente, é uma equipa importante. Eu diria que é um "grande" jogo da jornada ..ahaah
Seo JF não ganhar ao Paços, melhor mesmo vir o Mourinho..o que seria...

Fanático disse...

Vamos vencer em Paços e mais nada!

Equipa: a habitual.

Na primeira substituição, com o jogo controlado ou com um abre-latas a precisar de ser usado, o Leandrinho.

Estou convencido que, mais cedo ou mais tarde, se vai afirmar, ainda que a questão que se coloca imediatmente é a seguinte: quem sai? Acho que a única hipótese, e estamos a falar da equipa inicial, teria de sair RM, na medida em que é o unico jogador dispensável de início.

Aliás, como bem defende o Eterno, o RM não se sabe exacatmente que tipo de jogador é: é um nº 6? Não, porque não tem altura, nem capacidade para bem saltar e cabecear), é um nº 8? Não, porque não tem aquela visão de jogo do nº 8.É um dez? ainda é a coisa que melhor se assemelha,porque consegue fazer passes de ruptura, mas falta-lhe a capacidade de assumirm o jogo e saber decidir se a bola sai, se fica, se remata.Ou seja deve jogar quando, e este é um dessas alturas, quando está num bom momento de forma física e anímica.

Os reforços: quais reforços?

Anónimo disse...

Bem.....está tudo dito .Quaresma irreverente e Lisandro em grande...
Mais uma vez: a propósito, reforços? para quê??

E deixai estar o JF que com muitos defeitos tem mantido os pontos. E os inimigos encarnados e verdes, já sá andam com provocações a JF. Tambem gostariam do Mourinho, não?

Fanático disse...

Só para lembar o fabuloso lance do BA que liberta a bola para 1º golo do LIXA!!! Qual RQ!!!!