sábado, 8 de setembro de 2007

Noticia do Sol 20070908

sol18 SOL19 SOL20

3 comentários:

Anónimo disse...

Já percebi!!!!!!
A Carolina Salgado mandou espancar ou eliminar o Bexiga poque lhe deu na cabeça.
E o importante são pormenores do tipo: em que cómoda estava o dinheiro(não se PC o dava aos árbitos);onde era o escritório do Bexiga (não se ele levou uma surra); se a informação veio directamente da Pj ou por intermédio de terceiro (não se ele fugiu para espanha porque estava entalado).
Emfim tudo serve para instalar a confusão.

O Situacionista disse...

Caro Verdasco,

A sua persistência, por si só, é meritória.
Mas cuidado, continuar a persistir em ideias ou argumentos descabidos é como estar à beira do abismo e gostar de dar o passo em frente ...

Senão veja:

Imaginemos que o Verdasco é acusado de ter atirado uma PEDRA à cabeça de alguém, tendo-a rachado e tendo a vítima ficado em estado grave.

Parece-lhe importante (ou não) o facto de se saber que NÃO existia qualquer pedra ?

Parece-lhe importante (ou não) saber se quem o acusa sabe MINIMAMENTE o que diz ?

Estamos entendidos ?....


P.s. – Repare que isto nada tem a ver com um facto indesmentível – o Dr. Ricardo Bexiga foi barbaramente agredido. Repudio e lamento profundamente que tal tenha acontecido.

Agora, não é a condenar INOCENTES que se faz Justiça.

P.s. 2 – Já agora, ainda não percebi a demora, mas seguramente que não deverá tardar, um despacho da Dr.a Maria Morgado a acusar alguém que CONFESSOU ter comandado a dita agressão (é deveras revelador e curioso que o Dr. Ricardo Bexiga, tal a estória que a Sr.a D. Carolina lhe contou antes da saída do livro inventado a meias com a Pinhão, nem sequer a ter indicado como testemunha...).

Anónimo disse...

"Imaginemos que o Verdasco é acusado de ter atirado uma PEDRA à cabeça de alguém, tendo-a rachado e tendo a vítima ficado em estado grave. Parece-lhe importante (ou não) o facto de se saber que NÃO existia qualquer pedra ?"situacionista
Meu caro,péssima comparação.Eu explico-lhe:
Acha importante o local onde eu guardava a pedra? Se era na cómoda, no saco ou no armário?
Ou seja o importante é saber se o v.gordo p. dava dinheiro aos do apito e não onde o guardava.
Quanto ao sr.Dr. Bexiga, a srª Carolina confessou que contratou energumenos para o sovar, isto é ponto assente e eu acho que deve ser punida por tal acto.Pense um bocado e diga-me, porque fez ela isso? Simplesmente porque lhe deu na cabeça? Lembre-se que na altura ela vivia em perfeita comunhão com o V.Gordo P., eu sei que isso só por si nada prova em tribunal, mas eu não sou juiz, eu faço o meu juizo, o mesmo que o senhor faria não fosse a clubite que o cega.