sexta-feira, 3 de outubro de 2008

NO DOMINGO: VENCER, VENCER, VENCER E MAIS NADA !!!!

Depois do descalabro londrino, só nos resta VENCER, VENCER E VENCER!!!





As minhas interrogações:





1) O lucilinho vai estar ao seu nível e beneficar os verdinhos, como é seu hábito?








2) Será que é desta que o JF vai perceber que o Hulk tem lugar de caras, nomedamente no 442, na posição central?

3) Será que o JF já percebeu que o Luxo não está em condições de jogar, não só fisica, mas, e principlamente, emocionalmente?

4) Será que o JF já percebeu que o CR precisa de banco e há que dar a oportunidade ao Candeias ou ao Tarik?

5) Não será que o JF deve perguntar ao BA se está em condições de liderar a defesa ou tem que jogar o PE?

6) Será que o JF já percebeu que se perder só lhe resta pôr o lugar à disposição do NGP?

7) A minha equipa: Nuno, Fucile, Sapu, PE, Rolando, Fernando, RM, Tomy, Lixa, Hulk e Tarik, em 443 ou com o Cr a 10 em 442 em vez do Tarik.

A certeza: temos mesmo um NGP!!!!.

O NGP tem estado presente em todos os treinos desde 4ª feira. Claro que também deve estar revigorado com as imagens da Carol!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Então vai ser o Lucilio Calabote o árbitro.
Ou entra em campo uma equipa à PORTO (o que não prevejo), ou então o arbitro do sistema (que não o nosso), concerteza irá fazer "bem" o seu trabalinho.
Espero estar enganado, claro!
E mais, expliquem ao Sr. Burroaldo; que aquela derrota de 4ª. feira (não pela derrota em si), não só custou 3 pontos, como também o meu apoio in loco!

dragao vila pouca disse...

Coitados daqueles, que caindo, não são capazes de se levantar.
Eu acredito que o F.C.Porto se vai levantar em Alvalade e vai ultrapassar a terça-feira de má memória, que foi o jogo em Londres.
Depois desse jogo e como o campeonato vai parar, falemos e discutamos, tudo!
Um abraço

Azzulli disse...

Para amanhã duas palavras: vençam e convençam!
É preciso vencer para que os adeptos voltem a ganhar confiança.
Falo por mim. Eu preciso dessa vitória.

Fanático disse...

DizO JF: "O que importa é o futuro"

O FC Porto vai amanhã a Alvalade com a intenção de vencer e de apagar a má imagem deixada em Londres, na passada terça-feira, quando defrontou e perdeu, por 4-0, com Arsenal. Todos tiveram responsabilidades, os jogadores e o próprio Jesualdo Ferreira que não se alongou muito quando instado a falar do assunto, mas assumiu as suas culpas. O importante mesmo é o desafio de amanhã. "Preparámo-nos bem para o jogo com o Sporting. Este é um jogo importante, como são todos. Discute-se um lugar cimeiro, neste momento. O F.C. Porto está a crescer, está a preparar-se para retomar a posição de líder, que teve no passado. Estamos preparados para o desafio, contem connosco amanhã, vamos a jogo, temos as nossas cartas, o adversário tem as dele", afirmou o técnico, na conferência de imprensa, após o treino à porta fechada. Recuperar psicologicamente os jogadores para um desafio tão importante e, adivinha-se, difícil como o de amanhã, parece não ter sido difícil, de acordo com as palavras do treinador. Terá bastado mostrar-lhes, sobretudo aos novos, que aquele de Londres não é o FC Porto habitual, uma equipa normalmente coesa e não um grupo de jogadores de cabeça perdida. "Não foi difícil gerir estes dias, foram iguais aos outros. Foi um jogo horroroso e todos temos responsabilidades. A minha é maior. Agora, o que importa é o futuro, e o futuro é o Sporting. O F.C. Porto está sempre proibido de perder, este jogo não é diferente. (…) O F.C. Porto não atravessa uma fase má. Arsenal? Os adeptos, os jogadores e o treinador ficaram zangados. Temos uma postura zangada perante o que aconteceu", disse. Jesualdo Ferreira foi quase lacónico nas respostas, rápido, curto, conciso, definitivo, sobretudo quando a pergunta colocada punha em causa a equipa, os jogadores e a sua postura. "Não há equipas ideais. As equipas que o F.C. Porto apresenta são aquelas que, na altura, são mais indicadas, para cada momento. Os jogadores vão-se integrando progressivamente", sublinhou. O jogo terá árbitro, claro, e a Comissão de Arbitragem, da Liga não encontrou melhor solução do que a escolha de Lucílio Baptista. Uma escolha que, levando em linha de conta os anos mais recentes, não terá agradado aos portistas. Jesualdo Ferreira, também neste ponto, foi parco em palavras, mas, uma vez mais conciso. "Espero, no fim, poder cumprimentar o árbitro pela exibição que fez. Tem categoria? Não faço esse tipo de análise, não sou o Vítor Pereira", afirmou a terminar.

Nas declrações já ganhámos, no resto...

Unknown disse...

POOOOOORTOOOOOOO!!!

Costa disse...

1. Claro;

2. O Jesulado (mais uma vez) põe a jogar os melhores;

3. O Luxo até com uma rotura de ligamentos (nos 2 joelhos) tem lugar no 11 do FCPORTO;

4. Não, pois o Candeias é fraco e o Tarik tem-se alimentado mal ultimamente;

5. PE em vez do BA?! PE ?! Já ouvi falar... Quem é ?!

6. Keep dreaming...

7. Tarik ?! - Era dificil, pois à hora do jogo estava no Porto e já não dava para se equipar;