quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O REINO DO DRAGÃO PROTEGE OS SEUS OU DEFENDE AINDA OS SEUS ?

.
1) Vítor Baía, o nosso eterno guarda-redes: "Rodríguez pode encarnar espírito do FC Porto"


Vítor Baía saiu ontem em defesa de Cristian Rodríguez, alvo da ira de alguns adeptos no final do jogo com o Leixões. O director das Relações Externas do FC Porto desvalorizou o incidente, apelidando-o de "pontual e sem importância", aproveitando para elogiar o extremo. "O Cristian pode encarnar o espírito de jogador do FC Porto. Dá tudo em campo. Mais ou menos cansado, ele dá tudo"



2) Tomás Costa, a nossa melhor aquisição da época (pelo menos até agora):


"Temos de estar unidos, remar todos para o mesmo lado, voltar a mostrar a agressividade que nos deu o triunfo em Alvalade e com o Fernerbahçe, pressionar alto e não deixar jogar o adversário", referiu. "




"É verdade que, após duas derrotas consecutivas sente-se um pouco de dor. Mas temos de estar tranquilos, unidos, confiar nos companheiros e na equipa técnica e seguir em frente porque não se perdeu nada. Estamos a dois pontos da liderança e somos capazes e temos condições para ganhar o campeonato", frisou."








3) Jesualdo Ferreira, a recuperar do prejuízo:



«A entrega da minha equipa tem sido exemplar»




«Sabemos que trabalhando como temos feito, vamos chegar onde quero. Não se pode colocar em causa o empenho dos jogadores. Em todas as partidas, excluindo os primeiros 45 minutos no Rio Ave, não há muito a apontar aos jogadores. A entrega e a aplicação têm sido exemplares.»

2 comentários:

O Situacionista disse...

É sempre muito bom ouvir Vitor Baía !

Também eu espero muito do Rodriguez.

Estou convencido que no próximo fim de semana, se vencermos, passamos novamente para primeiro.

Porque não acredito que em Guimarães a tradição se mantenha. A aliança entre os 2 clubes (Guimarães e vermelhos), vai funcionar a nossa favor.

O problema vai ser mesmo nós vencermos. Este jogo pode ser decisivo.

Fanático disse...

Gosto do reunir de tropas e acredito (a fé é essencial no adepto dragão) que a vitória na Figueira da Foz vai ser nossa!!

Aliás, o ciclo que começa na Figueira, que passa pela Ucrânia e por Alvalade é decisivo no futuro do FCP, do JF e da equipa.

Ou seja, há que ganhar nem que seja de zorra!!!!