Mais uma acusação da Dr.a Maria Morgado ao presidente do FC Porto que parece destinada a ir para o caixote do lixo. (confira aqui)
.
O que vale é que este MP, que entende que o caso não deve ir a julgamento, está obrigado pelo PGR a recorrer ... de qualquer decisão contrária à equipa hiper-especial da Dr.a Maria Morgado ... ESPECTACULAR !
7 comentários:
Só um aparte,
Não deixem de passar no blog do Vila Pouca para lerem o post que ele fez sobre um extraordinário jogador.
É o costume e mais uma derrota da senhora Maria Morgado, com a complacência, solidária do Procurador, que deviam ter o bem senso de parar por aqui e renderem-se à evidência.
Outra tristeza!
Um abraço
Caros Dragões, só mentecaptos não percebiam que, desde a nascença deste processo contra PCosta, todos os "factos" apresentados não eram sustentáveis para uma acusação. O objectivo já nós sabemos qual era.
Contudo, há algo que não podemos deixar passar e devemos reclamar: o famoso processo que incrimina vieira e o benfica! Os tipos da liga disseram que aquele apenas estava congelado?! Está?! E até quando?! Vamos unir esforços para saber o que está a acontecer com esse processo.
Caro Kosta, faz poucos comentários em quantidade mas muitos em qualidade.
Aqui fica mais um, e com toda razão: para quando o apito avermelhado ??? !!!
Kosta,
Pela minha parte, vou voltar ao tema em breve.
Quanto ao Apito avermelhado tenho sempre em mente uma pergunta que, por mais explicações dadas pelos vermelhos, não consigo obter resposta: como é que alguém "apanhado" ao telefone a escolher 1 arbitro nem sequer, repito, nem sequer, é notificado para esclarecimentos ?!?!?!?!
O Valentim foi logo, o NGP também, o Pinto de Sousa igual... só o Orelhas é que não... Repito para prestar esclarecimentos, independentemente da eventual condenação ou inocência?
Pergunto como é que é possivel?
Enquanto não houver 1 resposta convincente não me admiro que esse senhor seja intocável...
Se se recordarem já houve alguém que enquanto foi Presidente dos vermelhos a "Justiça" nem lhe tocou... Bastou perder a reeleição, ainda continua com processos judiciais...
Não quero com isto "condenar" o Orelhas, apenas quero frisar que existem cargos neste País com muito, muito poder...
Saudações
Enviar um comentário