quinta-feira, 19 de março de 2009

E para os quartos?


Desta vez é o Jesualdo que tem de correr pela linha lateral a festejar os nossos golos!
Na nossa sondagem não era nada o desejado...
O resultado da sondagem foi:
Bayern: 36%
Villareal: 31%
Arsenal: 11%
Liverpool: 8%
Barcelona: 6%
Manchester: 6%
Chelsea: 3%
Mas... lá vamos ter de eliminar os campeões da europa...
1ª mão a 7/8 Abr; 2ª mão a 14/15 Abr

15 comentários:

Azzulli disse...

Votei Chelsea.

Porque quero o Manchester nas meias, e o Barcelona na final!
Hehehehe!

O Villareal é uma equipa sem história. Será a mais acessivel, mas nesta altura da prova, prefiro os "tubarões".

Bayern, não gosto de futebol alemão. Mas temo-nos dado bem com eles. Pareceria-me bem também.

Arsenal, já os despachamos.

Fica o Chelsea, dos nossos amigos Ricardo, Deco, Boz, Paulo Ferreira...
Londres é sempre uma boa cidade para visitar...
E a Rayanair pode ter umas promoções...

Eterno Dragao disse...

Sem dúvidas: Villareal.

O Situacionista disse...

Arsenal.

Assim, começamos empatados,

Jesualdo = Wenger

E como temos uns sorrisos a ajustar...

bLuE bOy disse...

Votei Villareal... mas tb pode ser o Bayern. Quero tar nas meias :D

dragao vila pouca disse...

Eu só não quero o Liverpool. Depois qualquer um serve.
Ah, também não queria o Manchester, mas um amigo meu, mostrou uma convicção, quase certeza absoluta, que eliminamos os vermelhos, que eu já não me importo que venha o Manchester.
Um abraço

Unknown disse...

Arsenal, porque gostava de provocar umas cáries em certos dentes!

rapariga do norte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rapariga do norte disse...

O que eu acho dos possiveis adversários é mesmo venha o diabo e escolha, eu não quero o Barça...
Se me dessem á escolha reduzir o leque de escolhas a três, eu retirava desse leque o barcelona, o arsenal e o chelsea e o manchester.
votei no liverpool, mas acho que o mais acessivel era sem dúvida o villareal.
Mas sabem o que é pior disto tudo é que amanhã tenho estagio, e não vou poder assistir ao sorteio, vou ter que esperar até ao fim do dia para saber quem é....

Azzulli disse...

MANCHESTER UNITED

Desta vez é o Jesualdo que tem de correr pela linha lateral a festejar os nossos golos!

dragao vila pouca disse...

Teoricamente estamos eliminados, mas na prática vamos a ver.
Eles são melhores: têm melhor equipa, melhores jogadores e um orçamento várias vezes superior ao nosso, logo são favoritos e obrigação de seguir em frente. A nós, compete-nos fazer tudo para contrariar o favoritismo do Manchester e mais uma vez, colocar a Europa do Futebol, a abrir a boca de espanto. Não temos nada a perder e tudo a ganhar. O espírito tem de ser esse e como não vai há muito tempo, os eliminamos...

Agora temos de pensar é no Estrela e no Guimarães, que vêem antes do Manchester.

Um abraço

O Situacionista disse...

Vai dar gosto receber no Dragão esta grande equipa.

Será mais uma grande noite europeia.

E pode ser que no final do jogo de lá, o resultado da eliminatória ainda esteja em aberto.

Será decisivo o factor golos fora.

No mais subscrevo na íntegra o comentário do Vila Pouca.

O Situacionista disse...

Enquanto a nós saiu o Manchester, aos vermelhos saiu o poderoso .... Antidoping !!!!!!!!!!

Vale a pena ler:


“Benfica: Dirigentes encarnados assumiram ontem decisão que sporting encara com naturalidade
Águias exigem antidoping

O Benfica quer que o Conselho Nacional Antidopagem (CNAD) esteja na final da Taça da Liga, que opõe amanhã, no Algarve, o clube da Luz ao Sporting.

Segundo soube o CM, o elevado ritmo de jogo apresentado pelos leões na segunda parte do encontro disputado entre as duas equipas a 21 de Fevereiro (19ª jornada da Liga), em Alvalade, suscitou muitas dúvidas nas águias.

Terá sido essa a razão que levou agora o Benfica a exigir controlo antidoping na final da Taça da Liga.

Ontem, no programa ‘A Jornada’, da Benfica TV, o assessor jurídico dos encarnados, Paulo Gonçalves, pediu mesmo que o CNAD fosse ao Algarve para "prestigiar" a final da Taça da Liga.

Na partida de 21 de Fevereiro, que os verdes-e-brancos ganharam por 3-2, o organismo presidido por Luís Horta não esteve em Alvalade.
O CM apurou, no entanto, que o Sporting não está preocupado com a exigência do Benfica, dado que os jogadores já foram controlados mais de uma dúzia de vezes esta temporada, tanto em competição quanto em treinos. Foi o que aconteceu, por exemplo, no dia 8 de Fevereiro, após a derrota (2-3) em casa frente ao Sp. Braga.

Quatro dias depois da vitória frente ao Benfica, alguns atletas voltaram a ser controlados, desta vez na Liga dos Campeões, no dia 25 de Fevereiro, no final da goleada (5-1) frente aos alemães do Bayern de Munique. O brasileiro Rochembak foi um dos leões submetidos ao controlo antidoping da UEFA, o que o levou, aliás, a faltar à habitual flash interview que se realiza após as partidas.

Contactado ontem pelo CM, Luís Horta não confirmou que o CNAD vá marcar presença no Estádio Algarve: "Isso é confidencial. Em qualquer momento podemos determinar se vamos a este ou àquele jogo fazer controlo antidoping. O próprio sistema assenta no factor surpresa."
"Todas as semanas é feito um sorteio para definir quais os jogos da Liga, geralmente são três, mas podem ser mais, sujeitos a controlo. A 15 minutos do fim, são sorteados dois jogadores de cada equipa", acrescentou Luís Horta. “

( http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=64B954B4-E069-47C0-926B-9C28D474B534&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213 )

O Situacionista disse...

Esta é a melhor parte:


"Segundo soube o CM, o elevado ritmo de jogo apresentado pelos leões na segunda parte do encontro disputado entre as duas equipas a 21 de Fevereiro (19ª jornada da Liga), em Alvalade, suscitou muitas dúvidas nas águias."

O Soldado Azul disse...

Bom, nesta altura se ficarmos pelo caminho o objectivo está concretizado! É uma análise muito cómoda mas nós temos esse luxo...
E o mais certo é mesmo ficarmos pelo caminho! Essa do Prof referir que são 2 jogos, podemos ganhar, não é nada coerente com a sua normal postura defensiva (elogios aos adversários teoricamente superiores...)! Enfim, deve ser este novo "elan" muito confiante por consequência dos ultimos resultados! Se calhar muitos dos que aqui participam não vão estar nada de acordo com o que vou dizer mas o que espero sinceramente é que o Prof não invente em Manchester para não corrermos o risco de eventual humilhação...
No mais, se jogarmos certinho, na plenitude das nossas capacidades, podemos ( e desejo) equilibrar de algum modo a eliminatoria e se "apanharmos" noites más para o Manchester... quem sabe? Seria a gloria...
Saudações

rapariga do norte disse...

Enfim foi o que nos saiu é com ele que temos que disputar a eliminatória... Vai ser muito dificil passar, mas também não podemos entrar em campo a pensar que já está perdida, porque não está!!! Aliás eu acho que se os nossos jogadores fizerem dois bons jogos podemos muito bem disputar a eliminatória com eles.
O que o Porto têm que fazer é dar tudo por tudo, e quem sabe se no final dos 180 minutos não somos nós que voltamos a sorrir...