terça-feira, 24 de março de 2009

Mais um discípulo do Calabote que acelerou a fundo no "autódromo" do Algarve...


“Pais António responde pela alcunha de "Ferrari"

O árbitro assistente que apoiou Lucílio Baptista na controversa decisão de assinalar grande penalidade contra o Sporting na final da Carlsberg Cup, disputada com o Benfica no Estádio Algarve, ganha a vida como 1.º Sargento de Infantaria do Exército e reside no concelho de Setúbal, onde, segundo O JOGO apurou, é conhecido pelo seu …. benfiquismo, que não reprime nem mesmo no curso de árbitros.
.
A afeição pela cor forte do emblema da Luz - o encarnado - levou inclusivamente a que Pais António recebesse a alcunha de "Ferrari", numa alusão directa aos modelos (e à cor) de referência da famosa marca italiana de carros de alta cilindrada.

Aos 37 anos, o homem que, estando a cerca de 40 metros da zona da bola, acabou também por ficar ligado ao grave erro de arbitragem - com influência no resultado - que ensombrou a final da Carlsberg Cup, além de fazer parte do quadro principal de árbitros assistentes do futebol português, desempenha o cargo de presidente da Assembleia Geral do Núcleo de Árbitros de Setúbal. Neste e noutros circuitos de enquadramento social, são muitos os que conhecem Pais António pelo cognome de "Ferrari".
(...)"
(retirado d´OJogo)
.
.
BEM DIZ O ORELHAS QUE SÓ CONFIA NOS MILITARES ....

3 comentários:

Azzulli disse...

Muito boa a declaração do Luisão: "Querem tirar brilho à nossa vitória".
LOL!
Brilho!!!!
Fantástico.

Azzulli disse...

A desculpa do Lucilio para nao ir ontem à TVI24 também é excelente: "ameaças de morte".
LOL!

bLuE bOy disse...

Este forróbódó pós final da taça Bolabaragem, só me faz questionar uma coisa, para a qual, sei a resposta, mas não a digo:

"E os parolos, somos nós?"

É a anedota pegada estes encornados e calimeros...